Agenda do Dia: Cofre da Casa Paroquial de Caldas é furtado durante missa

0
2946
Agenda do dia Studio462

Quarta -feira, 23 de agosto. Bom dia! Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado. Cofre da Casa Paroquial de Caldas (MG) é furtado durante missa, veja esta e mais notícias da polícia na Agenda do dia.

As farmácias de Plantão hoje em Andradas são Americana e BiaFarma . Sol com algumas nuvens. Não chove. Máxima de 22 e mínima de 9.

 

Região: Cofre da Casa Paroquial de Caldas (MG) é furtado durante missa

Fonte: Portal de Andradas

Por volta das 20h30 do último dia 14, a Polícia Militar foi acionada na cidade de Caldas (MG) por um padre. De acordo com informações , o padre relatou que saiu da Casa Paroquial antes das 19h para celebrar uma missa e ao retornar constatou que o cofre do local havia sido furtado.

No cofre estavam guardados dois mil reais em dinheiro, vários cheques, alguns talões do “Bingo” local, recibos de dois veículos e chaves reservas dos automóveis. O religioso ainda relatou que pequenas quantias em dinheiro guardadas nos quartos dos padres também foram levadas.

 

Brasil: Justiça mineira mantém condenação de Eduardo Azeredo em segunda instância

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) manteve em segunda instância a condenação do ex-governador Eduardo Azeredo (PSDB) na Ação Penal 536, processo conhecido como mensalão mineiro. O julgamento, feito por três desembargadores, teve início ontem (22) e se estendeu até a madrugada de hoje (23).

A pena foi levemente reduzida para 20 anos e um mês de prisão. No entanto, os magistrados não determinaram a prisão de imediato, por entender que antes é preciso exaurir todos os recursos no TJMG.

 

Mundo: Adolescente é detido por dançar ‘Macarena’ em rua da Arábia Saudita

A polícia saudita disse nesta terça que deteve um menino de 14 anos que foi filmado dançando a música “Macarena”, sucesso de 1990, em um cruzamento de ruas na cidade de Jeddah, em um vídeo que foi amplamente compartilhado em redes sociais.

O adolescente, que não teve seu nome ou nacionalidade divulgados, foi interrogado porque demonstrou “comportamento público impróprio” e atrapalhou o trânsito, segundo um comunicado da polícia de Mecca. Não ficou claro se ele será formalmente acusado.

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.