Studio 46: Estúdio de gravação propaganda

1
7123

 

Gravação propaganda. O Studio46 é um Estúdio de gravação propaganda que trabalha com gravação de áudio: Offs, spot comercial, Jingle, vinheta cantada, propaganda volante, vinheta comercial, locução em off, gravação de espera telefônica e gravação de trilha sonora para peças teatrais, trilha sonora para shows de circo. Não perca tempo, entre em contato agora mesmo, grave o seu áudio com qualidade e rapidez. O Studio46 é especializado em gravação de áudio para peças criadas para o Youtube e aplicativos que dependem de locução.  Outro serviço que o estúdio se especializou é gravação de horário político para o rádio.

Spot

Spot é um fonograma utilizado como peça publicitária em rádio, feita por uma locução simples ou mista (duas ou mais vozes), com ou sem efeitos sonoros e música de fundo. O spot é, geralmente, utilizado na publicidade quando há muita coisa a ser transmitida em uma só mensagem.

Spot é uma propaganda criada com vários recursos radiofônicos como voz, música e efeitos.

Gravações e produções de áudio de youtube para o eixo Rio São Paulo

 

Jingle

Jingle (significa “tinido” em português) é um termo da língua inglesa que se refere a uma mensagem musical publicitária e elaborada com um refrão simples e de curta duração, a fim de ser lembrado com facilidade. É uma música feita exclusivamente para um produto, empresa ou político. É, geralmente, uma peça de áudio ou vídeo utilizada por emissoras de rádio ou tevê para identificação da marca, canal ou frequência. Pode ser falada ou cantada.

Ouça um de nossos jingles

 

Propaganda de Baladas e Festas

gravação de propaganda

Entrega de gravação rápida

Já mandou seu texto para a gravação da propaganda e teve que ficar esperando durante dias? Quando a gravação da propaganda chegou sua promoção já estava acabando? Fez uma promoção urgente, mas não conseguiu a gravação da propaganda em tempo hábil?  Muitos e muitos clientes já tiveram esta dificuldade, por isso que temos como prioridade o atendimento aos clientes de forma rápida e eficaz.

 

Web Rádio Corporativa

Criação de Web Rádio para sua empresa, com programação on line 24 horas.

 

Gravação de Mensagens

 

Gravação de Horário eleitoral

 

Entre em Contato com a Studio 46 e peça o seu orçamento

Um preço justo por um trabalho de qualidade.

Tel (35) 3731-8314

WhatsApp (35) 99107-5750

[email protected]

[email protected]

 

 

 

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.