Confira o resumo das ocorrências do feriado prolongado em Andradas

0
2520

Câmeras de segurança do Banco do Brasil são pintadas com tinta preta neste feriado

Por volta das 13h de quinta-feira (07), feriado de Sete de Setembro, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a agência do Banco do Brasil localizada na Praça 22 de Fevereiro, centro de Andradas.

De acordo com informações levantadas pelo Portal da Cidade, um funcionário da agência foi informado pela Central de Segurança do banco que as câmeras de monitoramento poderiam estar com problemas. Ele, antes de se dirigir ao local, acionou o 190 e, acompanhado pelos militares, constatou que duas lentes de câmeras de segurança estavam pintadas com tinta preta.

Casal é assaltado no centro de Andradas por trio armado e encapuzado

Por volta das 23h15 de quinta-feira (07), um casal foi assaltado na Rua Major Bonifácio, centro de Andradas, próximo ao Pavilhão do Vinho. De acordo com o Boletim de Ocorrência, um jovem casal (ele 18 anos e ela 16) chegou ao veículo GM Astra Elegance e quando se preparava para entrar foi surpreendido por três assaltantes encapuzados, dois deles armados.

Rendidas, as vítimas entregaram ao trio criminoso as carteiras contendo documentos pessoais, cerca de 250 reais em dinheiro e dois celulares. O Astra levado tem cor cinza e placas DKE-9635, de Albertina/MG.

 

Um morre e 6 ficam feridos em colisão entre dois veículos em Andradas

A colisão frontal  aconteceu por volta das 22h00 da noite deste sábado (09), em frente à Recauchutagem Andradense o KM 37 da  Rodovia MG-455 que liga  Andradas a Santo Antonio do Jardim. Um gol que era conduzido por Júlio Cesar Torres (44), que retornava para Andradas, colidiu de frente com um veículo Parati onde estavam  seis pessoas, que foram socorridas pelo Samu no Pronto Atendimento de Andradas e não correm risco de morte.

O veículo Parati com placas de Mogi Guaçu estava uma família de Espírito Santo do Pinhal, que retornava de um casamento que aconteceu em Andradas. O motorista de 31 anos da Parati não apresentava sintomas de embriguez, disse que o veículo Gol que vinha em sentido contrário, teria invadido parte da pista e que o choque foi inevitável.

Júlio César Torres  era funcionário da Prefeitura Municipal de Andradas, não resistiu ao ferimentos e morreu no local. Com o forte  impacto da batida, os veículos foram parar um de cada lado da pista.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e  a perícia técnica de Poços de Caldas. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente.

Todos os envolvidos no acidente usam cinto de segurança. Os integrantes da Parati quatro adultos e duas crianças tiveram ferimentos leves e foram liberados ainda na noite de sábado. O veículo foi apreendido por estar com documentação atrasada e foram conduzidos de volta a Espírito Santo do Pinhal por amigos de Andradas.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.