Acidentes em Andradas Deixa 2 Mortos

0
950
acidentes em andradas deixa 2 mortos
acidentes em andradas deixa 2 mortos

A segunda-feira dia 14 de maio em Andradas começou tenebrosa, dois acidentes marcaram o dia sendo que em um deles houve duas vítimas fatais, vários outros feridos decorrentes dos dois acidentes estão em recuperação.

Fusca Bate Em Andradas-Mg Na Manhã De Segunda Dia 14 De Maio

acidentes em andradas deixa 2 mortos
acidentes em andradas deixa 2 mortos

No primeiro acidente na avenida João Domiciano da Costa, em Andradas-MG na saída para Ibitiúra de Minas, um fusca verde metálico placas BOH 1196, colidiu com uma F 4.000 placas de São João da Boa Vista, que estava estacionada. O impacto foi forte e a vítima Armando Ferraz, morreu na hora. O motorista do veículo Aristides foi levado ao hospital e não resistiu, devido a sua saúde frágil e aos traumas ocorridos no tórax que foi atingido violentamente. A outra ocupante do veículo que estava de carona está fora de perigo. O acidente ocorreu a 30 metros de distância de uma placa mostrando  que a velocidade máxima permitida na avenida é de 30KM/h.

 

Local É De Grande Perigo Pois Da Acesso A Zona Rural Da Cidade

gol bate em andradas
gol bate em andradas
gol bate em andradas

Outro acidente no mesmo dia a menos de um KM, só desta vez no Final da Avenida João Domiciano da Costa, no cruzamento em direção a Ibitiúra de Minas. Um veículo gol não viu a moto e acabou batendo de frente com a moto placas EEA 1876, na moto estavam dois ocupantes Michel Barbosa Ramos e Antônio Donizete Toteni que saiu do local desacordado. Toteni que era o garupa bateu a cabeça e está entubado aguardando transferência para outras cidades.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome