Adolescente é atropelada por filho do prefeito de Poços de Caldas

0
114

 

Uma adolescente de 14 anos foi atropelada enquanto participava de um passeio ciclístico, no último domingo (30), em Poços de Caldas-MG. O motorista do carro é o filho do prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) e, segundo a polícia, ele estaria embriagado. Felipe Azevedo, de 25 anos, fez o teste do bafômetro, que comprovou o consumo de bebida alcoólica. Ele estaria saindo da festa de formatura da namorada. O engenheiro foi detido, mas pagou fiança e foi liberado.

 

Veja vídeo com matéria do atropelamento de jovem em Poços de Caldas feito pela Rede Mais HD.


Aos policiais, Felipe Azevedo, que estava embriagado, disse que prestou socorro à vítima logo após o ocorrido. Sérgio Azevedo (PSDB) informou nesta segunda-feira (31) que o filho vai responder pelo atropelamento sem nenhum privilégio.

O acidente aconteceu no início da Avenida João Pinheiro, no Centro. A adolescente participava de um passeio ciclístico organizado por uma rádio da cidade. O evento tinha autorização do município para ser realizado e acontecia em uma área delimitada na avenida.

Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Sérgio Elias Dias, o rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia. Ele foi liberado após pagar uma fiança de R$ 3 mil, e agora, vai responder judicialmente pelo acidente.

“O pessoal começou a passar os carros, normal. Só que esse carro, que é um gol branco, ele pegou e invadiu a faixa que estava os ciclistas, cerca de um metro mais ou menos, e chegou a tocar o guidom da Paola e ela caiu no chão. No que ela caiu, o pé dela ficou debaixo do carro e ele passou com a roda em cima”, conta o padrasto da adolescente, Gustavo Anacleto Ramos.

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome