Agenda do dia: Homem preso por tráfico de drogas

0
119
Segunda-feira, 31 de julho. Bom dia! Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado. Homem é preso por tráfico de drogas em Andradas , veja esta e outras notícias de polícia no resumo do dia. 
As farmácias de Plantão hoje em Andradas são Biafarma e Drogaria Popular. Dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. Máxima de 22 e mínima de 6.

 

 

Andradas :  Homem é preso por tráfico de drogas

Um homem foi preso por tráfico em Andradas. Na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 10h30, aconteceu uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Andradas, no combate ao tráfico de drogas, que terminou com a prisão de  um jovem de 19 anos e apreensão de um balança, um tablete de maconha e R$ 6 mil reais em dinheiro. A operação foi realizada na Rua Maria Amélia Conceição, no centro cidade, em cumprimento de mandado de busca e apreensão,  Após diversas denúncias anônimas de que o local era usado para o tráfico de drogas, com grande movimentação de pessoas durante o dia e a noite.

 

Região: Avó morre e neta fica em estado grave após carro cair em córrego em Poços de Caldas

Uma pessoa morreu e outra ficou em estado grave após um carro cair dentro de um córrego no bairro Quississana, em Poços de Caldas (MG), no início da noite deste domingo (30). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são neta e avó.

Ainda conforme os bombeiros, o carro das duas desceu uma rua íngrime e perdeu o controle, batendo em uma casa e caindo no córrego. A mulher, que dirigia o veículo, foi levada em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Brasil: Termina hoje prazo para sacar FGTS de contas inativas

Hoje (31) é o último dia para sacar os valores disponíveis nas contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Quem perder o prazo, só poderá usar os recursos nos casos previstos anteriormente, como a compra da casa própria, aposentadoria, em caso de demissão sem justa causa, quando a conta permanecer sem depósitos por três anos ou no caso de algumas doenças.

No entanto, quem comprovar que estava impossibilitado de sacar no período estabelecido pelo governo, como no caso de presos e de doenças graves, poderá retirar o recurso até o dia 31 de dezembro de 2018.

 

Mundo: Cessar-fogo avança e cerca de 8 mil devem deixar fronteira entre Síria e Líbano

Cerca de 8 mil pessoas devem deixar a região da fronteira libanesa perto de Arsal rumo a uma área síria dominada por rebeldes, como parte de um cessar-fogo local entre os grupos Hezbollah e Frente Nusra, informou neste domingo (30) uma fonte no Líbano.

cessar-fogo local entrou em vigor na quinta-feira e envolverá a saída da área em torno de Arsal de todos os militantes da Frente Nusra, juntamente com qualquer civil que desejar partir com eles.

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome