Agenda do dia: Idoso morre atropelado na MG-455

0
57
Agenda do dia Studio462

Segunda-feira, 7 de agosto. Bom dia! Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado. Idoso morre atropelado na MG-455, veja esta e outras notícias de polícia na agenda do dia. 

 Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Máxima de 21 e mínima de 7.

 

Andradas :  Idoso morre atropelado na MG-455 em Andradas

 

Um homem de 67 anos morreu após ser atropelado na MG-455 em Andradas (MG) na noite desta sexta-feira (4). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a motorista do carro, de 45 anos, disse que seguia para Santa Rita de Caldas (MG) e teve a visão ofuscada depois de passar por um caminhão que vinha sentido contrário com os faróis acesos.

 

Morre jovem que foi atropelado por motorista alcoolizado

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (07), Givanildo Alves dos Santos de 21 anos, que estava internado em Poços de Caldas desde o dia 27 de julho, quando foi atropelado por um motorista embriagado na Av. Procópio Stela em Andradas. O jovem teve traumatismo craniano, não resistiu e faleceu nesta madrugada. A vítima que é de Pernambuco, morava e trabalhava em Andradas há cerca de  dois anos.

 

Região: Homem mata ex-companheira a facadas em São João da Boa Vista

Vítima tinha medida protetiva contra o agressor devido uma ameaça de morte. Na tarde desta quinta-feira, dia 3, Paulo Adriano Loureira, de 38 anos, matou sua ex-companheira, a jovem Isabel Cristina Fontes, de 32 anos.O caso aconteceu na Rua Delio Machado, na Vila Estrela, em São João da Boa Vista. No boletim de ocorrência da Polícia Militar consta que na residência da vítima havia barulho de briga e que ela gritava “Ele vai me matar”.

Uma testemunha ligou para a Polícia Militar, que chegou ao local e encontrou o autor de posse de uma faca. Ao ser abordado, Paulo Adriano largou a faca e deitou. Segundo informações, Paulo Adriano matou Isabel Cristina por não aceitar o fim do relacionamento.

 

Brasil: Temer se reúne para debater reforma da Previdência e segurança

O presidente Michel Temer convocou uma reunião neste domingo (6) no Palácio do Planalto para discutir, entre outros assuntos, a tramitação da reforma da Previdência.

Depois de mais de dois meses parada na Câmara, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287, que trata da reforma, deve voltar ao centro da pauta legislativa nos próximos dias.

A reunião terminou por volta das 15h30 e contou com a presença dos  presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), além dos ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy, e da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco.

Durante o encontro, eles tentaram traçar estratégias para destacar as reformas econômicas na agenda de votações no Congresso Nacional.

 

Mundo: Polícia italiana prende bombeiros por suspeita de provocar incêndios

Quinze bombeiros voluntários, suspeitos de provocar incêndios para cobrar os pagamentos de intervenção, foram detidos na província de Ragusa, na Sicília, sul da Itália.

Estes voluntários causavam os incêndios, geralmente de pequenas dimensões, em jardins ou containers de lixo, e depois simulavam pedidos de ajuda para comparecerem ao local para sufocar as chamas

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome