Agenda do dia: Veículo é abandonado na BR-146 em Andradas

0
104
Veículo encontrado abandonado

Terça-feira, 8 de agosto. Bom dia! Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado. Veículo é abandonado na BR-146 em Andradas, veja esta e outras notícias de polícia no resumo do dia. 

As farmácias de Plantão hoje em Andradas são Americana e São João. Sol com algumas nuvens. Não chove. Máxima de 24 e mínima de 9.

 

Andradas :  Veículo é abandonado na BR-146 

Motoristas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar. Não há registro de vítimas. Por volta das 7h da desta segunda-feira (07), motoristas que transitavam na BR-146 avistaram um veículo abandonado na estrada, próximo às Bananas Carradori, a PM foi acionada e também a Polícia Rodoviária Estadual que agora é responsável pelas ocorrências  daquele trecho.  O veículo Pálio de cor prata,  de placas COA-2350 de Andradas, está bastante amassado e com um pneu estourado. Não há registro de vítimas no local.

 

Região: Carreta tomba em frente Regional da PRF em Poços

Uma carreta que transportava cerca de 26 toneladas de bolachas tombou na manhã deste domingo na rotatória da BR 146 em frente a 13ª Delegacia Regional da Polícia Rodoviária Federal de Poços de Caldas. O acidente aconteceu por volta das 10h45 da manhã. O motorista de 36 anos havia saído de Vitória do Santo Antão em Pernambuco com a carga e seguia para Curitiba. Ele havia parado na noite anterior e continuou a viagem por volta das 10h20, mas quando chegou à rotatória perdeu o controle da direção e tombou o veículo.

 

Brasil: Juiz suspende ação criminal contra responsáveis por acidente em Mariana

O juiz federal de Ponte Nova (MG), Jacques de Queiroz Ferreira, suspendeu o processo criminal que acusa 22 pessoas de homicídio por envolvimento no rompimento da barragem de Fundão, em Mariana, no dia 5 de novembro de 2015. Entre os réus da ação, estão executivos da mineradora Samarco e suas controladoras, a Vale e a BHP Billinton, além de funcionários da empresa de engenharia VogBR.

As quatro empresas citadas também são rés no processo, que ficará suspenso até que as companhias telefônicas esclareçam se as escutas telefônicas usadas pela denúncia foram legais.

 

Mundo: Vítima dos ataques de 11 de Setembro é identificada 16 anos depois

Uma vítima do ataque de 11 de setembro de 2001 ao World Trade Center, em Nova York, foi identificada, de acordo com médicos legistas da cidade americana.

O homem é a 1.641ª pessoa identificada de um total de 2.753 que morreram no ataque às torres gêmeas. Sua identidade – que foi confirmada através de um teste de DNA – está sendo mantida em sigilo a pedido de sua família. Antes do anúncio de segunda-feira, havia mais de dois anos desde que a última identificação tinha sido feita. A última vítima foi identificada em março de 2015.

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome