Andradas tem quatro candidatos a prefeito

0
37

Andradas tem quatro candidatos a prefeito, os nomes foram anunciados oficialmente. Ademir Peres e Ciro da AZ Brasil pelo PT/PV/PR/PP, Rodrigo Aparecido Lopes e Paulo Diogo Rosa pelo PMDB/PPS/PSDB/DEM/PSD/ PSB/PHS/PDT/PTB, Acácio Marques e Benê pelo PSL e Nivio Previato e Paulo pelo PSOL.

 

Depois de muitas negociações, encontros e discussões, finalmente Andradas-MG conhece os quatro candidatos a prefeito. Nunca na história política houve tantos partidos na disputa pela eleição majoritária. Encabeçam as chapas, PT, PMDB, PSOL e PSL. Dia 30 de junho de 2012, foi a data limite para que os partidos e coligações fizessem suas convenções e anunciassem oficialmente seus candidatos.

 

A primeira convenção foi dos partidos encabeçados pelo PMDB que lança para prefeito o jovem Rodrigo Aparecido Lopes de 27 anos, o vice é do PPS Paulo Diogo Rosa. A coligação deve ter o maior horário eleitoral no rádio e TV. Os partidos que compões o grupo são: PMDB, PPS, PSD, PSB, DEM, PDT, PTB, PHS e PSDB.

 

A convenção do PSL lança o locutor Acácio Marques para prefeito, tendo como vice Carlos Eduardo Gonzaga, conhecido como Benê. O PSL foi barrado na cláusula que exige número mínimo de mulheres para lançamento de candidatos a vereador, com isso o partido não lança nenhum nome para a eleição de vereadores. João Tavares que seria um dos candidatos se diz triste por não participar da eleição.

 

Na sexta-feira dia 29 de junho na câmara municipal houve a convenção do PSOL que lançou o nome do promotor aposentado Nívio Leandro Previato para prefeito, como vice o nome escolhido foi Paulo da Silveira. O PSOL além de prefeito e vice lançam também seis nomes para candidatos a vereador. Este é um partido estreante nas eleições andradenses.

 

A última convenção a acontecer foi a do PT, que lança Ademir dos Santos Peres para tentar a reeleição, o vice de Ademir é Ciro do PV. A colição tem dois grupos de vereadores um encabeçado pelo PT e outra pelo PV. Ademir e Ciro tem opoio dos seguintes partidos: PT, PV, PR PTC e PP. O PT teve uma grande vitória nas últimas eleições para prefeito e tenta repetir a votação.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome