Apreensão de armas em Andradas. Confira o resumo!

0
257

Armas e munições são apreendidas em Andradas

Por volta do meio-dia, desta terça-feira (30), em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, que contou também com o apoio da Guarda Municipal de Andradas, para cumprimento de mandado judicial de  busca e apreensão em um apartamento na Rua Marcelino Guilherme, no centro de Andradas. No local foram apreendidas armas, munições de diversos calibres, dois notebooks e um celular.

Matéria: Armas e munições são apreendidas em Andradas

Polícia apreende 1 tonelada de queijo durante operação em Poços de Caldas, MG

Cerca de 1 tonelada de queijo irregular foi apreendida na manhã desta terça-feira (30) pela Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) na BR-146, em Poços de Caldas (MG).

Matéria: Polícia apreende 1 tonelada de queijo durante operação

Loja de acessórios automotivos pega fogo em Poços de Caldas

Uma loja de acessórios automotivos pegou fogo na madrugada desta terça-feira (30) em Poços de Caldas (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi causado por um curto circuito na parte externa da fiação da loja.

Matéria: Loja de acessórios automotivos pega fogo em Poços de Caldas

 

Valor de ingresso será devolvido após festa ser cancelada pela Justiça em Poços de Caldas

A organização da festa “As 5 Mais” e o Procon de Poços de Caldas (MG) formularam um termo de ajustamento de conduta para o reembolso do valor pago pelo ingresso da festa, que foi cancelada por decisão da Justiça. O ressarcimento está previsto para acontecer entre os dias 5 a 15 de julho.

Matéria: Valor de ingresso será devolvido após festa ser cancelada pela Justiça em Poços de Caldas

 

Últimos dias para realizar pesagem do programa Bolsa Família

A Prefeitura Municipal de Andradas, através da Secretaria de Saúde e Ação Social, comunica todos os beneficiados do programa Bolsa Família que o prazo para fazer a pesagem vai até o dia 31 de maio.

Todas as famílias que recebem o benefício devem comparecer com seus filhos menores de sete anos na unidade de saúde mais próxima de sua casa para avaliação nutricional e pesagem das crianças, até a data estipulada. Deverão apresentar carteira de vacinação e cartão do Programa Bolsa Família. É importante ressaltar que as famílias que não comparecerem para a pesagem podem perder seu benefício.

Locais para pesagem das crianças:

– ESF Horto de segunda a sexta das 8h às 16h
– ESF Rio Negro de segunda a sexta das 8h às 16h.
– ESF Mantiqueira de segunda a sexta das 8h às 16h.
– Unidades de saúde da zona rural no horário de funcionamento da unidade.
– Bolsa Família das 12h às 17h.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome