Apreensão de drogas e menores e acidente nas ocorrências policiais

0
17
Três menores são apreendidos suspeitos de homicídio
Três menores são apreendidos suspeitos de homicídio

Apreensão de drogas e menores e acidente nas ocorrências policiais

 

Polícia encontra cocaína na praça central e prende homem

Na noite do último sábado (18), por volta das 22h, policiais militares patrulhavam a Praça Dr. Alcides Mosconi quando visualizaram um homem de 25 anos e resolveram abordá-lo.

De acordo com informações, com ele não foi encontrado nada de ilícito, mas há cerca de um metro do local da abordagem militares acharam quinze papelotes de cocaína.

Depois, junto a um hidrômetro, foram encontrados outros seis papelotes de cocaína. Questionado, o homem disse que comprou a droga em Poços de Caldas.

Ele foi preso e apresentado ao plantão de Polícia Civil, juntamente com a cocaína apreendida.

Informações do Portal da Cidade

Motociclista fica ferido após se chocar com veículo na Avenida Dr. Bias Fortes

No início da tarde de sábado (18), o condutor de um automóvel trafegava pela Avenida Dr. Bias Fortes, bairro Alto Alegre em Andradas quando, ao fazer uma conversão para entrar na Rua Padre Benati foi atingido por uma moto que trafegava em sentido contrário.

Com o impacto o motociclista, de apenas 17 anos, caiu no asfalto e ficou ferido, sendo socorrido ao pronto atendimento onde permaneceu internado. O motorista do carro nada sofreu.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo Detran/MG.

Informações do Portal da Cidade

Três menores são apreendidos suspeitos de homicídio em Poços de Caldas

Polícia Civil apreendeu três menores nesta segunda-feira (20) suspeitos de participação na morte de um homem no mês de outubro. Os menores de 14, 15 e 17 anos confessaram o crime e disseram que a morte aconteceu por brigas relacionadas a droga.

Em depoimento na delegacia, eles afirmaram que a vítima retirava as drogas do local onde os menores escondiam, próximo a uma mina de água, no bairro Nova Aparecida. Os menores foram apreendidos após serem reconhecidos por uma testemunha. Com o mandado de apreensão, eles foram levados para internação provisória de cinco dias.

Segundo o delegado Cleyson Brene, que acompanha o caso, os suspeitos já foram apresentados ao Ministério Público e agora cabe à Justiça tentar vagas para internação de 45 dias.

O corpo de Jesuel Donizetti Beraldo, de 40 anos, foi encontrado próximo a uma mina de água, no Bairro Nova Aparecida, no dia 13 de outubro.

Os policiais informaram que a vítima estava com as pernas queimadas e com um corte na cabeça. Segundo a polícia, o homem não trabalhava e era usuário de drogas. A perícia foi ao local e encontrou uma pedra com marcas de sangue.

Para a Polícia Civil, a suspeita é que o homem tenha morrido com pauladas e pedradas.

Informações do G1

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome