Assalto com reféns e roubo de escola em Andradas, confira as principais notícias da região

0
103
Assalto com reféns e roubo de escola em Andradas, confira as principais notícias da região
Assalto com reféns e roubo de escola em Andradas, confira as principais notícias da região

Assalto com reféns e roubo de escola em Andradas, confira!

 

Casal é trancado em banheiro durante assalto em sítio

Três homens, dois deles armados,  estouraram a porta da cozinha e invadiram uma residência por volta das 20h30 desta sexta-feira (3), no Sítio Pintanguerias, zona rural de Andradas. Um casal foi trancado no banheiro, enquanto os suspeitos roubavam uma caminhonete Amarok de cor preta,  R$ 500 reais em dinheiro, celulares, relógio, anéis, eletrodomésticos e diversos objetos da casa. Um dos autores estava armado com revólver e  outro com uma arma parecida com uma pistola.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem  de 48 anos e a mulher de 39, conseguiram sair do banheiro por volta das 23h30 e pediram ajuda para um vizinho. A PM compareceu ao local, mas ninguém foi preso até o momento.

 

Ladrões invadem escola dos Gonçalves e levam mais 500 kg de alimentos

Na manhã desta quinta-feira (02), funcionários da Escola Municipal dos Gonçalves, localizada na zona rural de Andradas, chegaram por volta das 12h no local por ser feriado e constataram que a escola havia sido invadida por ladrões.

Foram levados  100 pacotes de arroz de 5kg cada e ainda  30 kg de feijão. Imagens das câmeras de segurança, que foram enviadas à Polícia mostra ação dos bandidos. Ninguém foi preso.

Informações do site Andradas Espiral

Homem morre em acidente entre Kombi e motocicleta em Poços de Caldas

Um homem de 29 anos morreu após se envolver em um acidente na Avenida Celanese, próximo à empresa CBA em Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar, motociclista teria batido de frente com uma Kombi.

De acordo com a PM, na noite de quarta-feira, 1º, o motociclista Ivan Muniz teria se chocado com uma Kombi que seguia no sentido contrário pela Avenida Celanese. Com o impacto, a vítima, mesmo utilizando capacete, não resistiu e morreu ainda no local.

O motorista da Kombi não teve ferimentos, mas foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O veículo que ele dirigia estava com o licenciamento vencido.

Informações Portal da Cidade

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome