Assassinato em Poços, acidentes e prisões em Andradas e Região

0
45
Plantão de Polícia
Plantão de Polícia

Assassinato em Poços, acidentes e prisões em Andradas e Região

 

Empresário é morto a tiros na porta de casa em Poços de Caldas, MG

Um empresário foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (30) no Bairro Dom Bosco, em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, Rildo José da Silva, de 48 anos, chegava em casa quando um carro passou por ele e um suspeito disparou várias vezes.

Ainda de acordo com a polícia, o empresário foi socorrido e encaminhado para o pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A polícia está em levantamento para identificar o suspeito e a motivação do crime.

O corpo da vítima está no IML da cidade e será velado e enterrado no Cemitério Parque da cidade.

Informações do G1

Vicinal São João x Jardim registra dois acidentes próximos e simultâneos

No início da noite de sexta-feira (27), dois acidentes envolvendo automóveis foram registrados na estrada vicinal José Rui de Lima Azevedo, que liga Santo Antônio do Jardim (SP) a São João da Boa Vista (SP). O mais impressionante é que ambos ocorreram muito próximos um do outro e praticamente ao mesmo tempo.

Chovia bastante no momento dos acidentes que não tiveram relação um com o outro. De acordo com informações  o primeiro acidente envolveu uma mulher que mora em Andradas e que seguia sentido Santo Antônio do Jardim. Em uma curva que fica próxima a Fazenda Paraíso (localizada no Bairro Macuco, em São João da Boa Vista) a motorista perdeu o controle de direção e capotou a veículo. Ela saiu sozinha do automóvel, sem ferimentos, e foi ajudada por motoristas que passavam pelo local.

O segundo acidente aconteceu com uma moradora da zona rural de São João da Boa Vista que seguia em sentido a São João da Boa Vista. Poucos metros a frente do primeiro capotamento o veículo conduzido por ela chocou-se com uma árvore que havia acabado de cair na pista e também capotou. Como no primeiro caso a motorista também saiu sozinha do automóvel, sem ferimentos, e foi ajudada por motoristas que passavam pelo local.

A Polícia Militar e os bombeiros foram acionados e compareceram ao local. Horas depois os veículos foram levados e a árvore foi totalmente removida da pista. Antes disso populares conseguiram retirar parte da árvore da via somente para liberar o transito, que não precisou ser interditado.

Os condutores que passam diariamente pela vicinal José Rui de Lima Azevedo sofrem com a pista estreita, com o mato alto as margens da via e com a falta de sinalização e de asfalto nos acostamentos.

Com curvas perigosas, a pista é insegura e em muitos casos a irresponsabilidade dos motoristas aumenta ainda mais o número de acidentes. É comum ver motociclistas sem capacetes e motoristas realizando ultrapassagens arriscadas.

Não raro, animais são vistos atravessando a pista ou pastando nas matas que ficam próximas. Como consequência, é comum acontecerem graves acidentes envolvendo veículos, alguns deles fatais.

Informações do Portal da Cidade

Homem é preso suspeito de ter atirado em cachorro em Caldas (MG)

A Polícia Militar de Caldas recebeu denúncia dando conta que um homem teria matado um cachorro com um tiro. De acordo com informações, por volta das 6h de sábado (28), os militares o prenderam no momento em que ele saia de casa.

Com o homem foi encontrada uma espingarda calibre 28 de fabricação caseira com 12 cartuchos deflagrados e material para recarregar. Ele foi preso em apresentado ao plantão de Polícia Civil.

Já o animal supostamente morto com um tiro disparado pelo suspeito não foi encontrado.

Informações do Portal da Cidade

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome