Atriz e humorista Márcia Cabrita morre aos 53 anos

0
211
Marcia Cabrita
Marcia Cabrita

Atriz e humorista Márcia Cabrita morre aos 53 anos

A atriz e humorista Márcia Cabrita morreu hoje (10) aos 53 anos de idade. A morte da artista foi informada pela TV Globo, onde ela trabalhava. Seu trabalho mais recente foi a novela Novo Mundo, exibida na emissora entre março e setembro deste ano.

Nascida em Niterói,  a atriz foi diagnosticada com câncer no ovário em 2010. Depois da descoberta da doença, ela fez uma cirurgia para retirada dos ovários e do útero e quimioterapia, segundo informações da Globo.

Entre os trabalhos da atriz, destacam-se o humorístico Sai de Baixo, de 1997 a 2000, As Noivas de Copacabana (1992), Desejos de Mulher (2002), Sete Pecados (2007), Beleza Pura (2008) e Morde e Assopra (2011).

Mais recentemente, Márcia Cabrita esteve nos programas “Vai que cola”, “Trai e coçar é só começar” e “Treme Treme”, exibidos pelo Multishow.

Márcia nasceu em Niterói em 20 de janeiro de 1964. A atriz deixa uma filha, Manuela, de 15 anos.

Cacau Protásio, amiga da atriz, fez um post nesta manhã em em seu Instagram. “Amiga Vai com Deus. Eu tive o prazer, à alegria, a sorte de trabalhar, conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu”.

Marcia Cabrita em Sai de Baixo
Marcia Cabrita em Sai de Baixo

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome