Atropelamento, assalto e morte no fim de semana em Andradas e região

0
39
Homem morre em Jacutinga EPTV
Homem morre em Jacutinga EPTV

Atropelamento, assalto e morte no fim de semana em Andradas e região

 

Idosa de 75 anos é atropelada na Praça 22 de Fevereiro

  

Por volta das 18h de sexta-feira (20), uma senhora de 75 anos foi atropelada na Praça 22 de Fevereiro, centro de Andradas. De acordo com informações, uma motorista de 26 anos contou aos militares que realizava uma conversão no local quando a vítima teria atravessado inesperadamente a via pública.

A motorista prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima atropelada ao Pronto Atendimento Municipal, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado pelos militares.

Informações do Portal da Cidade

 

Casal caminha por 4 horas após ter veículo levado por bandidos

Eram cerca de 21h30 da última sexta-feira (20), quando  um casal estava namorando dentro de um veículo Santana, de cor vermelha, com placas de Espírito Santo do Pinhal, na zona rural de Andradas e três homens se aproximaram, um deles armado com um revólver  e  tinha o rosto  encoberto por um capuz, abriram a porta do veículo  e obrigaram o casal a ir para o banco de trás, tendo  um dos autores assumido a direção.

O homem de 35 anos e a mulher de 37,  foram ameaçados de morte e posteriormente abandonados na zona rural em local desconhecido. Os autores subtraíram aparelhos celulares, uma carteira que continha R$ 120 reais em dinheiro, e alguns documentos das vítimas. Os bandidos ordenaram ao casal que só chamasse a polícia de manhã,  disseram ainda que iriam abandonar o veículo em lugar incerto.

As vítimas caminharam por cerca de quatro horas e saíram em uma estrada rural que dá acesso ao Bairro Cachoeira do Stella.  Por volta das  7h da manhã  o casal  registrou a ocorrência no  Quartel da Polícia Militar em Andradas.

Informações do Andradas Espiral

Homem de 51 anos morre após acidente com máquina pesada em Jacutinga

Um homem morreu depois de um acidente de trabalho na manhã desta segunda-feira (23) na zona rural de Jacutinga (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, José Arnaldo Xavier, de 51 anos, trabalhava em uma máquina de terraplanagem quando o veículo desceu o barranco.

Ainda conforme os Bombeiros, o homem ainda foi socorrido com diversos ferimentos, mas morreu no hospital.

Informações do G1

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome