Cabo da PM assassinado em Santa Margarida-MG

0
52

Uma tentativa de assalto às agências do Banco do Brasil e da Sicoob terminou com um policial e um vigilante mortos nesta manhã em Santa Margarida, na Zona da Mata de Minas Gerais, a 257 quilômetros de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de oito criminosos armados com fuzis atirou contra as agências na tentativa de abrir os caixas eletrônicos. Vídeo do Tocantis 24hs mostra a morte do PM em Santa Margarida.

 

 

Brasil precisa de leis iguais as da China

O Brasil passa pelo vergonhoso poderio e domínio de milícias, está na hora do Brasil ser igual a China e combater a criminalidade. A taxa de homicídios na China é tão baixa quanto na Suíça, um país conhecido como uma das nações mais seguras, informou Southern Metropolis Daily.

 

“A taxa de homicídios na China é de 0,7 por 100.000 habitantes, o que é melhor do que em países desenvolvidos, como os Estados Unidos, o Reino Unido ou a França”, disse Meng Jianzhu, chefe da Comissão para  Assuntos Políticos e Jurídicos do Partido Comunista da China , durante uma conferência nacional na província de Dalian, Liaoning. Houve uma queda consistente em crimes violentos graves na China, incluindo estupro, sequestro, roubo, explosões, assassinatos e incêndios criminosos, acrescentou Meng.

 

Alemanha e Suíça também têm baixas taxas de homicídio, 0,7 por 100 mil habitantes, enquanto na Índia  é de 3,3 ,  nos EUA 3,8  , 9,0 na Rússia e 26,6 no Brasil.

Fonte:Southern Metropolis Daily

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome