Casal é preso após agredir e roubar idosa em Andradas

0
41
Frentista é baleado durante tentativa de assalto em Jacutinga
Frentista é baleado durante tentativa de assalto em Jacutinga

Casal é preso após agredir e roubar idosa em Andradas

Um crime com uso de violência contra uma idosa foi registrado pela Polícia Militar de Andradas na manhã desta terça-feira (16). Por volta das 06h30 um casal de criminosos chegou a uma residência localizada no bairro Alto Alegre, arrombou a porta dos fundos e foi até o quarto da moradora, uma senhora de 75 anos que dormia e não percebeu a invasão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência a mulher foi acordada de maneira violenta pelo invasor, de 22 anos, que passou a bater no rosto dela, empurrando-a e segurando em seu braço, pedindo dinheiro.

Ainda de acordo com o BO a vítima, muito assustada, respondeu que não tinha dinheiro dentro de casa. O autor, então, saiu do quarto, foi até a sala e depois se dirigiu a cozinha. Já a invasora possui 29 anos e ficou no quarto tampando a boca da idosa com uma de suas mãos e mandando que ela não gritasse.

Passados alguns minutos, os criminosos partiram levando produtos alimentícios, uma garrafa de licor e remédios da moradora da casa. Antes de partir eles a ameaçaram e disseram que se ela contasse algo sobre o ocorrido voltariam para machuca-la.

De forma inteligente, a vítima observou quando o casal desceu pela Rua Capitão Cirilo em sentido ao centro e depois virou a esquina em direção a Vila Mosconi. A Polícia Militar foi acionada e após fazer rastreamentos encontrou dois suspeitos na Rua Quirino Gonçalves Lopes, em frente a agência dos Correios.

Após aborda-los e revista-los os militares encontraram com eles os objetos roubados na casa e um cachimbo para uso de “crack”. Como o homem resistiu, foi contido e algemado. Ambos foram levados para a casa da idosa que os reconheceu e afirmou que a mulher já havia trabalhado na casa dela como faxineira.

Os criminosos foram presos em flagrante e levados a Delegacia de Polícia Civil. Antes, todos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal onde o médico constatou lesões na boca da vítima.

Informações do Portal da Cidade

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome