Confira as principais notícias do fim de semana

0
95

Mulher morre prensada por ônibus na zona rural de Caldas

Uma mulher de 52 anos morreu na noite deste domingo (11) após ser prensada por um ônibus na zona rural de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, Luciene Aparecida Franco era passageira do veículo, que bateu em um barranco no caminho para uma festa no bairro Santo Antônio.

Matéria completa:Mulher morre prensada por ônibus na zona rural de Caldas

 

Mais de 10 pessoas são presas em operações policiais em Poços de Caldas e Itajubá

Pelo menos 15 pessoas foram presos e um menor apreendido em operações das polícias civil e militar nesta sexta-feira (9) em Poços de Caldas (MG) e Itajubá (MG). A maior parte das detenções ocorreu em Itajubá, onde a PM cumpriu 16 mandados de busca e apreensão e outros 10 mandados de prisão.

Matéria completa:Mais de 10 pessoas são presas em operações policiais em Poços de Caldas e Itajubá

 

Corpo de ex-vereador morto em Estiva é enterrado

O corpo do ex-vereador e comerciante Nilson Pereira de Toledo Filho, conhecido como Nilsinho, foi enterrado no final da manhã deste sábado (10) em Borda da Mata (MG). A Polícia Civil acredita que ele tenha executado, pois vinha recebendo ameaças desde 2011.

Matéria completa:Corpo de ex-vereador morto em Estiva é enterrado

 

Andradas está na semifinal da Taça Eptv de Futsal

Já estão definidos os quatro semifinalistas da Taça EPTV de Futsal Sul de Minas. As penúltimas partidas foram realizadas na noite desta quinta-feira (8), com a classificação de Lambari, Três Corações, Andradas e Pouso Alegre.

As semifinais acontecem nos dias 12 e 13 de junho. Andradas vai enfrentar Pouso Alegre e Lambari joga contra Três Corações. O local e horários dos jogos ainda não foram definidos pela organização.

A final da Taça EPTV de Futsal Sul de Minas acontece no dia 24 de junho em Poços de Caldas (MG).

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome