Confira o resumo com a movimentação policial em Andradas

0
156

Veículo furtado em Caldas é recuperado em Andradas

Após levantamentos, a Polícia Militar localiza veículo furtado em Caldas. O veículo circulava no município de Andradas e utilizava placas furtadas nesta cidade. O automóvel foi removido e se encontra à disposição da Polícia Civil para perícia e futura investigação.

 

Três homens são presos na Vila Santa Rita

Na sexta-feira (09), a Polícia Militar  cumpriu um  mandado de prisão na Rua Bauxita,  na Vila Santa Rita, onde um homem de 35 anos foi preso. Ainda na sexta-feira  um homem de 52, morador da  Rua C, na Vila Caracol, foi abordado e havia um mandado de prisão contra ele. Um jovem de  20 anos também foi  abordado na Rua da Saudade e havia um mandado de prisão contra ele.

 

Armas e munições são apreendidas no Jardim Alvorada

Na tarde de sexta-feira (9), por volta das 17hs,  a PM recebeu denúncia de que homens estariam escondendo objetos ilícitos em um terreno localizado no Jardim Alvorada. Os policiais realizaram buscas e encontraram escondidos em tronco de uma árvore um revólver calibre 22, um coldre e cinco munições. O material foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Andradas. Ninguém foi preso.

 

Hospital do Sul de Minas tenta dividir custos para não parar setor oncológico

A crise que atinge a saúde pública no Sul de Minas e em todo o país chegou também em Varginha. Na cidade, o setor de oncologia do Hospital Bom Pastor acumula dívidas e agora quer dividir custos com prefeituras de outros municípios da região para não ter que cortar atendimentos.

Matéria completa: Hospital do Sul de Minas tenta dividir custos para não parar setor oncológico

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome