Confira o resumo desta sexta feira

0
161

Ex-policial militar é preso com libras e dólares roubados em Poços

Um ex-policial militar do Rio de Janeiro foi preso em Poços de Caldas (MG) ao tentar trocar dinheiro em uma casa de câmbio na tarde desta quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, ele estaria com libras e dólares que teriam sido furtados de uma estrangeira que estava fazendo turismo na cidade no último domingo (25).

Matéria completa:Ex-policial militar é preso com libras e dólares roubados em Poços

Corpos de irmãos que desapareceram no Lago de Furnas são encontrados

Os corpos dos dois irmãos que desapareceram no Lago de Furnas foram encontrados na tarde desta quinta-feira (29) em Fama (MG). Ele foram localizados por um grupo de pescadores que ajudava nas buscas.

Os irmãos Evaldo Maciel Ferreira, de 30 anos e Hugo Maciel Ferreira, de 25 anos, estavam desaparecidos desde domingo (25), quando saíram para pescar. O barco que eles usavam foi encontrado à deriva perto da Ponte das Amoras, entre os municípios de Alfenas e Campos Gerais.

Matéria completa:Corpos de irmãos que desapareceram no Lago de Furnas são encontrados

 

Bancários decidem fazer paralisação nesta sexta

Os bancários de entidades filiadas às federações e à Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) decidiram paralisar as atividades nesta sexta-feira (30) em adesão aos protestos pelo país contra as reformas trabalhista e da Previdência, propostas pelo governo de Michel Temer, e por eleições diretas.

A expectativa da confederação é de que a paralisação tenha maior adesão do que nos protestos do dia 28 de abril.

Matéria completa:Bancários decidem fazer paralisação nesta sexta

 

Protestos interrompem funcionamento do metrô e bloqueiam avenidas na Grande BH

Os metroviários de Belo Horizonte aderiram à paralisação desta sexta-feira (30) marcada pelas centrais sindicais contra as reformas trabalhistas e da previdência.

Matéria completa:Protestos interrompem funcionamento do metrô e bloqueiam avenidas na Grande BH

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome