Confira o resumo do fim de semana na região

0
69

PM impede quadrilha de roubar caminhonete carregada de café

Na noite desta quinta (23), por volta das 22h30,  quatro homens, sendo que três deles estavam armados com armas de cano longo e um com um revólver, todos com o rosto encoberto, arrombaram as portas de uma residência localizada no Sítio Vagalume no Bairro São José da Cachoeira na zona rural de Andradas.

Uma mulher de 51 anos, administradora do sítio e um lavrador de 52 anos, após sofrerem muitas ameaças de morte e exigência de dinheiro por parte dos autores, foram trancados em quarto da residência e conseguiram acionar a PM. A quadrilha se preparava para levar uma caminhonte F-4000  da propriedade, que estava carregada com café em coco, quando foi surpreendida pela Polícia Militar que chegou ao local.

Matéria completa:PM impede quadrilha de roubar caminhonete carregada de café

Mulher de 29 anos morre em acidente na Avenida do Contorno, em Poços de Caldas

Uma mulher de 29 anos morreu em um acidente na Avenida do Contorno, em Poços de Caldas (MG), no final da tarde desta sexta-feira (23). Segundo o Corpo de Bombeiros, após uma batida de frente entre dois carros, a motorista de um dos veículos teria ficado presa nas ferragens. Ela morreu no local.

Matéria completa: Mulher de 29 anos morre em acidente na Avenida do Contorno, em Poços de Caldas

Jovens suspeitos de vários roubos são presos em Poços de Caldas

Dois jovens, de 18 e 23 anos, foram presos na manhã deste sábado (24) em Poços de Caldas (MG) suspeitos de envolvimento em vários roubos que aconteceram nesta semana no Centro da cidade.

Matéria completa: Jovens suspeitos de vários roubos são presos em Poços de Caldas

Ônibus pega fogo na BR-459, entre Pouso Alegre e Congonhal

Um ônibus pegou fogo na BR-459, entre Pouso Alegre (MG) e Congonhal (MG), no início da tarde desta sexta-feira (23). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo fazia a linha Poços de Caldas – Pouso Alegre e teria iniciado viagem às 11h. Ainda conforme a PRF, as chamas teriam sido causadas por um problema no motor do veículo, que pertence à empresa Gardênia.

Matéria completa: Ônibus pega fogo na BR-459, entre Pouso Alegre e Congonhal

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome