Confira o resumo do fim de semana na região

0
41

Incêndio destrói 300 sacas de café em Ibitiúra de Minas

Trezentas sacas de café em grãos foram queimadas por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (30) em um sítio na zona rural de Ibitiúra de Minas (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, os grãos que foram atingidos pelo fogo estavam estocados em um saco de pano e armazenados em uma tulha.

Durante o combate, os Bombeiros resfriaram o barracão e isolaram o secador de café para as chamas não se espalharem. Segundo o dono da propriedade, o local não possuía seguro. Ninguém ficou ferido.

Matéria completa:Incêndio destrói 300 sacas de café em Ibitiúra de Minas

 

Veículo com 7 cai de ponte entre Pinhal e Jacutinga

Na madrugada desta sexta-feira (30), por volta das 5h,  o Corpo de Bombeiros de Espírito Santo do Pinhal  foi acionado para atender um acidente na  estrada  vicinal Olavo de Almeida, que liga a cidade de Espírito Santo do Pinhal a Jacutinga. O acidente envolvendo um veículo Fiat Doblô que  saiu da pista e caiu de uma ponte dentro de um rio.  No veículo estavam 7 vítimas, que tiveram apenas ferimentos leves, sendo socorridas pelo  Samu e uma  ambulância, sendo encaminhadas ao Pronto Socorro de Jacutinga.  As causas do acidente não foram informadas.

Matéria completa:Veículo com 7 cai de ponte entre Pinhal e Jacutinga

 

Motociclista morre ao colidir de frente com carreta na SP-342

No início da noite desta quinta-feira (29), por volta das 16h, o  Corpo de Bombeiros de Espírito Santo do Pinhal,  foi acionado e compareceu na Rodovia SP-342, Rodovia Governador Doutor Adhemar de Barros,  que liga Espírito Santo do Pinhal a São João da Boa Vista, onde houve uma colisão frontal de uma carreta e um motocicleta. Erivaldo Salviano da Silva, de 42 anos, não resistiu  aos ferimentos e morreu no local. O motorista da carreta nada sofreu.

Matéria completa:Motociclista morre ao colidir de frente com carreta na SP-342

 

Homem é morto a facadas em bar de Poços

Um homem foi morto a facadas na noite desta sexta-feira (30) em um bar no bairro Chácara dos Cravos, em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, Claudinei Urra, de 48 anos, e o suspeito estavam no local quando começaram uma discussão, que levou a uma luta corporal. Testemunhas separaram a briga e o suspeito foi embora, deixando a vítima no local.

Matéria completa:Homem é morto a facadas em bar de Poços 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome