Famílias são feitas reféns durante assalto em chácara de Andradas

0
23
Casal é assaltado por quadrilha armada em bairro de Andradas
Casal é assaltado por quadrilha armada em bairro de Andradas

Famílias são feitas reféns durante assalto em chácara de Andradas

 

Eram cerca de 22h desta quarta-feira (20), quando um comerciante de 25 anos, sua esposa (25) e um filho de 4 anos chegaram em sua residência na Chácara Shopping Frutas no Bairro Retirinho em Andradas  e foram surpreendidos por quatro homens  encapuzados, todos armados com revólveres,  que os aguardavam já dentro da casa.

Após render a família, foram até a casa do caseiro na mesma chácara e trouxeram mais quatro pessoas para a casa principal. Um funcionário do mercado também foi rendido quando chegou mais tarde na propriedade.  Os autores prenderam as oito  pessoas dentro de um cômodo e furtaram dois veículos: um Ônix do comerciante e um Fiat Uno do caseiro.

Além dos dois veículos, os autores furtaram  ainda R$ 2 mil reais em dinheiro, três celulares, joias, diversos pares de tênis, sapatos masculinos, roupas masculinas, uma tv, um micro-ondas,  um bebedouro elétrico, dois arreios de cavalo, máquinas elétricas e diversos outros objetos.  Segundo a comerciante, os ladrões conheciam muito bem a rotina das vítimas e  que foram tantos objetos roubados que nem  consegue se lembrar de todos.

O veículo Fiat Uno foi abandonado em uma estrada. Já era de manhã quando as vítimas acionaram a PM. Ninguém ficou ferido.

Informações do Andradas Espiral

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome