Fim de semana movimentado na região. Confira o resumo!

0
65

Grupo rende família e rouba dois veículos

Cerca de quatro homens armados renderam a família de um empresário por volta das 22h deste domingo, em uma residência do Jardim Rio Branco. Os autores levaram um Honda Fit placas GRR-7367 e uma Caminhonete Santa Fé placas EZH – 8463. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Andradas Espiral

Dois jovens ficam feridos em acidente com motocicleta

Por volta das 20 hs deste domingo, dois rapazes ficaram feridos após motocicleta em que estavam colidir com veículo na Av. Mario Lanzani. Foram socorridos pelo Samu no Pronto Atendimento, um deles fraturou o maxilar e o outro teve ferimentos no pulmão, passa por exames e não corre risco de morte.

Fonte: Andradas Espiral

Grupo é preso durante perseguição policial em Andradas

Quatro homens foram presos depois de uma perseguição policial na madrugada deste sábado (8) no bairro Jardim Alfa, em Andradas (MG). Segundo a Polícia Militar, o motorista de um carro que saiu em alta velocidade de um posto de combustíveis não obedeceu a ordem de parada e deu início à perseguição.

Matéria completa em: Grupo é preso durante perseguição policial em Andradas

 

Motoristas perdem o controle e batem em árvores em cidades da região

Pelo menos três acidentes envolvendo batidas de carros em árvores foram registrados entre a noite de sexta-feira (7) e a madrugada deste sábado (8) no Sul de Minas.

Matéria completa em: Motoristas perdem o controle e batem em árvores em cidades da região

 

Motorista conhecido como “Boi” morre após se envolver em acidente em Jaguariúna

Faleceu nesta sexta-feira (07) aos 50 anos o motorista Rosenil Emídio da Silva, conhecido em Andradas pelo apelido de “Boi”. A causa foi um acidente na Rodovia Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros, altura do município de Jaguariúna.

Matéria completa em:Motorista conhecido como “Boi” morre após se envolver em acidente em Jaguariúna

 

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome