Homem é esfaqueado durante briga em praça da cidade

0
20
Praça Coronel Antônio Augusto de Oliveira
Praça Coronel Antônio Augusto de Oliveira

Homem é esfaqueado durante briga em praça da cidade

 Uma discussão entre dois desocupados que ficam nas imediações da Praça Cel. Augusto de Oliveira, terminou com um homem de 32 anos ferido no abdômen, no final da tarde desta segunda-feira (13).

A vítima foi socorrida pelo Samu com perfuração  no abdômen, para Pronto Atendimento de Andradas. O autor da facada de 42 anos, foi localizado e preso em flagrante pela Guarda Municipal de Andradas, sendo conduzido à Delegacia de plantão de Poços de Caldas. A vítima permanece internada e não corre risco de morte. Os dois são moradores de Andradas.

Nas imediações da praça onde aconteceu a briga, devido à grande concentração de bêbados, usuários de drogas e pedintes, há muita reclamação por parte dos comerciantes e moradores que frequentam o lugar, alguns até chamaram o local de “mini-Cracolândia” nas redes sociais. A Prefeitura Municipal de Andradas precisa repensar urgentemente esses locais, realizar uma ação social mais eficaz  para encaminhar os dependentes e usuários para tratamento, antes que o problema se agrave ainda mais.

Informações do site Andradas Espiral

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome