Homem foge do Presídio em Andradas. Confira o resumo!

0
218

Homem foge de Presídio de Andradas

Na tarde desta segunda-feira (03), por volta das 12h30,  Romilson Francisco, de 40 anos, conhecido como “Frigideira”, que aguardava julgamento em regime fechado, desde 11 de maio de 2016, pela morte de Janaína Cristina dos Santos, de 25 anos,   estava prestando serviço como pedreiro na construção de um muro  na frente do Presídio de Andradas, quando saiu correndo em direção a um matagal que fica na Rodovia MG-455, não sendo mais visto.Uma agente penitenciária que estava no local, acionou a PM e foi registrado um boletim de ocorrência.

Matéria completa:Homem foge de Presídio de Andradas

 

Homem é preso em flagrante com pedra de crack em casa

Na tarde da última sexta-feira (30), por volta das 14h, a Polícia Militar recebeu denuncia dando conta que homens estariam traficando drogas em residência na Vila Caracol. De acordo com informações levantadas pelo site Portal da Cidade, no local os policiais visualizaram dois homens sobre o muro da casa.

Ao avistarem os militares os suspeitos saltaram para o interior do imóvel, mas foram contidos e abordados. Na sequencia dos acontecimentos um terceiro homem, morador da residência, autorizou a entrada dos militares.Após revistar a casa uma pedra de crack foi encontrada.

Matéria completa:Homem é preso em flagrante com pedra de crack em casa

 

Motociclista morre em acidente em Poços

De acordo com a polícia militar, Welber  Felipe Firmino de Oliveira  tentou ultrapassar uma carreta e teria perdido o controle e acabou indo parar debaixo do veículo.

O motociclista chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa. O local do acidente foi isolado e a perícia da Polícia Civil vai apurar a causa do acidente.

Matéria completa: Motociclista morre em acidente em Poços

 

Homem morre após cair em ribanceira em Poços de Caldas

Um homem de 48 anos morreu neste domingo (2) após sofrer um acidente de carro em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, Edson Pereira Viana seguia pela Alameda Nova Esperança, no bairro Nova Aparecida, quando perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira na noite de sábado (1º).

Matéria completa:Homem morre após cair em ribanceira em Poços de Caldas

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome