Homem morre em acidente no Jardim Mirante em Andradas

0
15
Acidente no Jardim Mirante
Acidente no Jardim Mirante

Homem morre em acidente no Jardim Mirante em Andradas

Um carro e uma moto se envolveram em acidente no Jardim Mirante, o condutor da motocicleta, ROBERTO FRANCISCO DIONÍSIO, 36 anos, trabalhava na ICASA como Inspetor de peças.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 00h19, o condutor do veículo, um Honda Civic 2D EXS, cor branca, ano 1994, placa AMG-9898, Santa Rita de Caldas/MG, CLAUDEMIR ANSANI, 43 anos, agricultor, relatou que seguia sentido Andradas à Ibitiúra de Minas, quando repentinamente a motocicleta uma Honda/XL 125 S, de cor branca, ano 1985, placa – GRC – 8011 de Andradas, conduzida por ROBERTO FRANCISCO DIONÍSIO, 36 anos, inspetor de peças na fábrica da ICASA saiu de um loteamento e entrou na rodovia invadindo a contra mão de direção, não sendo possível evitar a colisão frontal.

Foi acionado o SAMU, que socorreu o condutor da motocicleta até o hospital de Andradas, ficha de prontuário 50980, porém, o mesmo veio a óbito.

A Perícia Técnica foi acionada, onde compareceu e realizou os trabalhos. A motocicleta e o veículo foram removidos pelo serviço de Guincho João Mandioca. Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao condutor do veículo, CLAUDEMIR, por não possuir CNH, cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido até a DEPOL de Poços de Caldas.

Roberto Francisco Dionísio, deixa a esposa, Luciana de Cássia Luiz Dionísio e os filhos: Roberta, Gabriel, parentes e amigos.

Seu sepultamento dar-se-á na tarde desta segunda-feira, 09/10 às 16h30min, saindo do Velório Municipal de Andradas para o Cemitério Parque Bom Jesus.

Informações do Jornal Andradas Hoje e Polícia

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome