Ocorrências Policiais em Andradas-MG. Idoso assaltado na zona Rural

0
329
PM Andradas-MG

Ocorrências Policiais em Andradas-MG. Idoso assaltado na zona Rural; Idosa roubada no centro e entregador de gás roubado no Belvedere. Veja as principais notícias.

 

Idoso de 81 anos é agredido durante assalto a sítio na zona rural de Andradas, MG

A zona Rural de Andradas vive seus piores dias, desta vez um sr. sitiante de 81 anos,  foi agredido no sábado (12) durante um assalto à propriedade dele em Andradas (MG). Segundo a Polícia Militar, três homens armados invadiram o sítio e exigiram que o idoso, entregasse as chaves de uma caminhonete.

Ainda conforme a polícia, além do veículo, os homens fugiram levando R$ 2 mil. O dono do sítio foi levado para o hospital da cidade com ferimentos leves.

Mais Ocorrências Policiais em Andradas-MG clique aqui. 

Quadrilhas estão atuando em Andradas e deixando a população, principalmente a rual em pânico.

Mulher de 51 anos é roubada no centro

Ainda no sábado por das 9h,  uma moradora do centro da cidade juntamente com a neta de 3 anos,  retornava da feira , quando foi abordada na Major Pantaleão por um homem que anunciou o assalto e  tomou sua bolsa que continha dinheiro e documentos.

Entregador de gás é assaltado no Bairro Belvedere.

Na última quinta-feira (10), por volta das 18h,  um entregador de gás fazia a rota de entrega próximo ao Bairro Belvedere, quando  foi abordado por um homem que estava em uma motocicleta de cor vermelha,  ele tirou um revólver da cintura e apontou para  o motorista, obrigando-o a parar o caminhão. O assaltante  roubou uma bolsa da vítima, que continha o valor de  R$ 850 reais e tomou ainda seu celular,  fugindo  em seguida.

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome