Loja é assaltada em Andradas, bandidos fogem levando ouro

0
29
PM Andradas-MG

A Loja Rei Jóias em Andradas é assaltada. Dois homens fortemente armados com fuzil assaltaram a loja Rei Jóias e fugiram. O fato ocorreu por volta de 13hs e 20 min, da tarde desta segunda-feira 04 de setembro, quatro homens armados, estavam em um veículo Fiat Uno de cor  vermelha, estacionaram o veículo na Rua Major Bonifácio e seguiram a pé, seguindo até à relojoaria localizada na Rua Coronel Oliveira, onde anunciaram o assalto.

Segundo as funcionárias da loja, um deles teria ficado na porta loja e outros três entraram e roubaram as jóias. As funcionárias ficaram em estado de choque devido ao ocorrido e por tamanha audácia dos bandidos.  Várias pessoas que passavam pela rua e lojistas próximos viram os homens armados.

Veja também casal de idosos cai em golpe em Andradas

A Fuga

Os assaltantes fugiram e durante a fuga, uma policial de motocicleta começou uma perseguição ao veículo, porém no Bairro 7 de Setembro os homens bateram  o Fiat Uno   no muro de um estacionamento de veículos, seguiram a pé  e tomaram  próximo dali um veículo Citroen de cor prata, de uma cliente da loja Borges e continuaram a fuga. A policial perdeu os homens de vista.

Neste momento policiais estão fazendo cerco bloqueio tentando localizar os bandidos. As cidades circunvizinhas já foram avisadas e estão ajudando nesta operação.

Recuperação das jóias

As joias roubadas foram abandonadas durante a fuga dentro do veículo.  A perícia técnica está no local periciando o veículo  que ficou danificado e as joias que foram deixadas durante a fuga.

Informações fornecidas pela PM de Andradas.

PM Andradas-MG

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome