Muitos acidentes no fim de semana. Confira o resumo!

0
91

Dois jovens morrem em grave acidente

O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada deste domingo (09),  na Rodovia MG-455, que liga  Ibitiúra de Minas a Santa Rita de Caldas, próximo a Pousada Recando Feliz. Uma colisão frontal entre um veículo Gol (bola) e uma motocicleta Honda Falcon, deixou dois jovens mortos, outros dois que estavam no veículo, ficaram presos nas ferragens e foram socorridos na Santa Casa de Andradas.

Com o impacto da batida, a motocicleta se partiu ao meio e  dois primos que estavam na motocicleta: Matheus Henrique (15) e  Olavo Monteiro (16), não resistiram e morreram, o que estava de passageiro, chegou a ser socorrido pelo Samu para a Santa Casa de Andradas, mas não resistiu.

Matéria completa:Dois jovens morrem em grave acidente

 

Idoso é encontrado morto em sítio na zona rural de Andradas

Eram cerca de 16h30 da tarde desta sexta-feira (07), quando um sitiante, vizinho do idoso,  escutou um cachorro latindo muito e foi até a propriedade de  Lucas Luiz de Almeida (68) e o encontrou na porta da casa caído com ferimentos na cabeça e percebendo que estava  morto, acionou a Polícia Militar de Andradas. A vítima que mora sozinha na casa,  em princípio aparentava ter sofrido um acidente, mas somente a perícia técnica de Poços de Caldas, que esteve no local, irá confirmar as causas da morte.

Matéria completa:Idoso é encontrado morto em sítio na zona rural de Andradas

Veículo na contramão atinge motocicleta deixando mãe e filha feridas

O acidente aconteceu por volta das 11h30 da manhã deste sábado (08), na Vila Graziani,  um veículo Pálio  desceu na contramão e atingiu uma motocicleta que estava com duas mulheres. As duas vítimas foram socorridas pelo Samu no Pronto Atendimento de Andradas, uma delas teve fraturas na perna e passa bem. O motorista do veículo não ficou ferido.

Matéria completa:Veículo na contramão atinge motocicleta deixando mãe e filha feridas

Motociclista em alta velocidade bate em veículo na Coronel Rua Eduardo Amaral

A colisão aconteceu às 18h30 desta sexta-feira  (07),  a condutora do veículo seguia pela Rua Professora Esmeralda S. Atanázio, quando um motociclista que descia a Rua Eduardo Amaral  em alta velocidade  colidiu na lateral direito do veículo, que veio a chocar contra o muro de uma residência. Após a colisão, o motociclista que aparentava estar ferido, evadiu  do local. Mãe e filho de 10 anos, que estavam no veículo apesar do susto, não tiveram ferimentos.

Matéria completa:Motociclista em alta velocidade bate em veículo na Coronel Rua Eduardo Amaral

Apreensão de drogas e um preso em Andradas

Na  manhã desta sexta-feira (07), em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Andradas no combate ao tráfico de drogas, resultou na apreensão de drogas, uma balança de precisão, dinheiro e um homem preso na Av. Hermenegildo Donati, próximo ao campo de futebol do Bairro Sete de Setembro.

No total foram apreendidos 8 kg de maconha, 2.500 comprimidos ecstasy, 50 micropontos de LSD entre outras drogas. Também foram apreendidos R$ 11 mil em dinheiro, 01 balança e 01 máquina usada para embalar as drogas.

Matéria completa:Apreensão de drogas e um preso em Andradas

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome