Mulher é esfaqueada em bairro de Andradas

0
22
Mulher é esfaqueada em bairro de Andradas
Mulher é esfaqueada em bairro de Andradas

Mulher é esfaqueada em bairro de Andradas

Na noite de terça-feira (28), um homem foi preso após desferir um golpe de faca em uma mulher em um restaurante localizado no bairro Alto Alegre em Andradas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência o autor, de 54 anos, chegou o local por volta das 22h dizendo a uma amiga da vítima que iria mata-la. Na sequencia ele discutiu com a própria vítima, agredindo-a com um soco. Depois retirou uma faca da “pochete” e deu-lhe um golpe na perna direita.

Ainda de acordo com o BO o autor não conseguiu acertar outras facadas porque foi contido por frequentadores do restaurante. A Polícia Militar foi acionada e no local prendeu o homem em flagrante por tentativa de homicídio.

Aos militares, o autor, que já foi candidato a vereador em Andradas, disse que as agressões ocorreram porque a vítima teria sido responsável por ele ter perdido o emprego. Disse também que só foi conversar com ela e negou ter dado qualquer facada, realçando que a faca apreendida já estava sobre uma das mesas do restaurante.

Quando um dos policiais realizava o BO, o autor ainda ameaçou a mulher, dizendo “isso passa logo e eu termino o serviço”.

A mulher foi levada ao Pronto Atendimento onde foi medicada e posteriormente liberada. O homem foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas, junto com a faca usada no crime. Posteriormente foi trazido para a cadeia de Andradas.

Informações do Portal da Cidade

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome