Brasil encerra missão de paz no Haiti . Confira a Agenda do Dia

0
139

Quinta -feira, 31 de agosto. Bom dia! Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado. Mulher é flagrada por câmeras de segurança furtando loja no centro, veja esta e mais notícias da polícia na Agenda do dia. 

As farmácias de Plantão hoje em Andradas são Cabrini e BiaFarma . Sol com algumas nuvens. Não chove. Máxima de 25 e mínima de 10.

 

  Andradas: Mulher é flagrada por câmeras de segurança furtando loja no centro

As câmeras de segurança de uma loja de aparelhos eletroeletrônicos localizada na Rua Coronel Oliveira, centro de Andradas, flagraram uma mulher furtando pelo menos uma capinha de aparelho celular. Pelas imagens foi possível vê-la entrando na loja com sacolas e apanhando pelo menos uma capinha e colocando o objeto furtado dentro de uma das sacolas.

 

Região: Preso por estelionato homem que estava pedindo dinheiro para suposta filha doente

 Fonte: Jornal Andradas Hoje

Em Poços de Caldas a Polícia Militar foi informada que em um hotel da cidade estava hospedado um
homem suspeito de estelionato. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele pedia dinheiro às pessoas para a cirurgia de sua filha supostamente doente.

Uma das vítimas feita por ele teria doado cem reais e foi ela quem o denunciou, após descobrir ter sido enganada. No hotel, os militares conseguiram abordar o suspeito que confessou os estelionatos, realçando também já ter sido preso outras vezes no Estado de São Paulo por este mesmo crime.

 

Brasil: Desemprego volta a cair e vai a 12,8%, influenciado pela informalidade

Influenciada pelo aumento da informalidade no mercado de trabalho, a taxa de desemprego do país caiu 0,8 ponto percentual, em relação ao trimestre encerrado em abril e fechou o período maio a julho deste ano em 12,8%.

Os dados fazem parte da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) divulgados hoje (31) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que indica ainda que o país tem 13,3 milhões de desempregados,

 

Mundo: Brasil encerra missão de paz, e haitianos se dividem entre otimismo e medo do futuro

Nas ruas de Porto Príncipe, a capital haitiana, os moradores vivem um misto de incerteza e alívio após a decisão das Nações Unidas de encerrar a missão de paz no país. Nesta quinta-feira (31), o Brasil põe fim à sua presença no Haiti após 13 anos liderando militarmente a Missão das Nações Unidas para Manutenção no Haiti (Minustah).

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome