Pedágios será instalado entre Andradas e Poços. Confira o resumo!

0
237

Pedágio entre Andradas e Poços será implantado

A Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas, a Setop, iniciou esta semana uma série de audiências pública para dar mais esclarecimentos sobre a concessão de serviços para a exploração de trechos das rodovias federais e estaduais no Sul de Minas.

Ao todo serão 7 praças de pedágio na região, 1 na BR 146 no trecho entre Andradas e Poços de Caldas, na altura do Km 544,8, próximo ao Clube da Uva.

Outros 3 na BR 459, entre Poços de Caldas e Caldas no km 24,7 próximo a Gruta de Caldas, no km 77,3 em Congonhal e no km 143,3 entre Santa Rita do Sapucaí e Itajubá.

Ainda serão mais 2 na MG 290 entre Pouso Alegre e Jacutinga e 1 na MG 459 em Monte Sião.

O valor estipulado para utilização das rodovias de início seria a partir de R$ 7,00. O assunto foi debatido na manhã desta terça-feira,20, durante encontro no Sest/Senat em Poços de Caldas.

De acordo com a assessoria de comunicação da Setop, a princípio o processo está em fase de discussão com a realização das audiências públicas e consequentemente será publicado um edital para a licitação dos lotes.

De início as empresas vencedoras terão de cumprir uma série de determinações conforme o edital de privatização e somente depois de tudo estar de acordo com o edital e que será iniciada a cobrança do pedágio.

As discussões vão até sexta-feira, dia 23, com audiências previstas em Itajubá, Pouso Alegre, Inconfidentes e Belo Horizonte.

Matéria completa:Pedágio entre Andradas e Poços será implantado

Lambari goleia Andradas por 4 a 1 e fica com o 3º lugar da Taça EPTV de Futsal

A equipe de Lambari venceu Andradas por 4 a 1 na noite desta segunda-feira (19) no Ginásio Municipal de Lambari (MG) e ficou com o 3º lugar da Taça EPTV de Futsal Sul de Minas.

Matéria completa:Lambari goleia Andradas por 4 a 1

Agência bancária é assaltada dentro de universidade e policiais batem carro ao atender ocorrência

Uma agência do Banco Santander foi assaltada na tarde desta terça-feira (20) dentro do campus da Unifenas, em Alfenas (MG). Durante o atendimento da ocorrência, policiais militares sofreram um acidente ao desviar de uma motocicleta e bater a viatura em um poste.

Matéria completa:Agência bancária é assaltada

Temer orientou repasse de dinheiro da Caixa e sabia de propina na Petrobras, diz Funaro

O doleiro Lúcio Funaro declarou à Polícia Federal que o presidente Michel Temer sabia do pagamento de propinas na Petrobras. Funaro também disse que Temer orientou a distribuição de dinheiro desviado da Caixa Econômica Federal.

Matéria completa:Temer orientou repasse de dinheiro da Caixa e sabia de propina na Petrobras

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome