Pedro Paulo e Alex abrem a Festa do Vinho 2017

2
601

A festa do vinho chegou. Hoje tem PPA (Pedro Paulo e Alex), os ingressos na secretaria do Clube Rio Branco custam em torno de 40 reais e na portaria devem sofrer um reajuste. O show terá inicio por volta de meia noite. Não se esqueça do estacionamento que deve estar em torno de 25 reais.

Vai fazer frio, mas não deve chover, a temperatura esperada para a noite gira em torno dos 14 graus, porém a sensação térmica devido aos ventos deve ser inferior, portanto, preparar uma boa blusa e tomar um vinho para esquentar é uma recomendação do Studio46.

 

A DUPLA

A dupla Pedro Paulo & Alex nasceu da união de dois amigos que se conheceram e deram forma à uma carreira musical de forma natural e espontânea, tal como sua canções. Estudantes de Umuarama – PR, os cantores fizeram sua primeira apresentação em uma República de Universitários, e por intermédio dos amigos se reuniram diversas outras vezes. Os pequenos encontros deram lugar a festas cada vez maiores, e então a dupla foi oficializada, nascia Pedro Paulo & Alex. Em 2011, a dupla já gravava seu primeiro CD. Despontava e chamava a atenção, pela qualidade e dedicação do trabalho, dando os primeiros passos para a carreira profissional. Com a música “Fama de Pegador” os cantores atingiram a fama, alcançando o mercado nacional e se projetando como uma dupla consolidada e de sucesso.

 

 

Gosta de Vinho? Então compre o Livro Vinho e Política, o melhor livro de vinhos do Brasil, a venda nas adegas de Andradas e papelarias.

2 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome