PM realiza operação em Andradas. Confira o resumo

0
54

Homem é preso com ecstasy em festa have

Na manhã de domingo (18), em patrulhamento da PM próximo a sede campestre do Clube Rio Branco, local onde aconteceu a festa rave “Low Session”, o autor Jonas Vilani Correa, de 30 anos, ao avistar a viatura policial demonstrou nervosismo e mudou seu trajeto, gerando suspeitas nos militares. 

 

Traficante é preso no Jardim Santa Bárbara

Na tarde de quarta-feira (14), após receber denúncia anônima, a PM se deslocou até a Avenida Ricarti Teixeira, na Vila Euclides, em frente ao Supermercado Serra Azul. O denunciante informou que havia um veículo GM Vectra preto, placas CNW-7191, e que os ocupantes estariam portando armas e drogas.

 

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em blitz

Na noite do feriado de Corpus Christi (15), em uma blitz policial na Rua Maria Amélia Conceição, área central da cidade, os militares abordaram Leandro Alves dos Santos, de 33 anos, que conduzia uma motocicleta Honda Biz 125 K preta, placa HDC-6614, de Andradas/MG. Ao ser realizado buscas no sistema, constatou-se que havia em desfavor do condutor um mandado de prisão em aberto expedido pelo Juiz Dr. Eduardo Soares de Araújo, da 2ª Vara da Comarca de Andradas.

Leandro foi preso, informado dos seus direitos constitucionais e encaminhado para a Delegacia de plantão, em Poços de Caldas. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado pelo Detran, pois estava com a CRLV vencida.

 

Foragidos são presos no Jardim Muterle e Jardim da Sóvis

Domingo, por volta das 9h, a PM se deslocou até a Rua Cassiterita, no Jardim Muterle, pois tinha informações de que havia um cidadão com mandado de prisão em aberto. No local foi abordado Romeu Secco Júnior e constatou-se de que, de fato, havia um mandado de prisão em aberto, em seu nome, expedido na 2ª Vara da Comarca de Andradas, pelo Juiz Dr. Eduardo Soares de Araújo, no último dia 07.

 

Matéria completa: PM realiza operação Cavalo de Aço em Andradas

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome