Polícia recupera sacas de café em Andradas. Confira o resumo!

0
91

PM prende ladrão e recupera sacas de cafés furtadas

Na noite do último sábado (24), por volta das 19h50,  a Polícia Militar de Ibitiúra de Minas foi acionada após um furto de sacas de café no Sítio Monte Alto,  no Bairro dos Pios, na zona rural de Andradas. A viatura da PM seguia pela estrada vicinal que dá acesso ao Bairro da Farinha, próximo à cidade de Ibitiúra de Minas, quando avistou os suspeitos em uma caminhonete Saveiro e com dois ocupantes. A PM deu ordem de parada, mas o motorista fugiu em alta velocidade, vindo a colidir em um barranco da estrada. Um dos autores saiu do veículo e fugiu por  uma plantação de café que havia no local, o outro foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de plantão em  Poços de Caldas. O homem preso é da cidade de Campinas/SP.

Matéria completa:PM prende ladrão e recupera sacas de cafés furtadas

 

Caminhão da Prefeitura perde o freio e bate em muro de residência

Na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 8hs, um caminhão F-4000 que recolhe recicláveis para a Prefeitura de Andradas, perdeu o freio e bateu contra o muro da última  residência localizada na Rua Alcino Bretas  de Oliveira no Jardim Nova Andradas. Um veículo que estava estacionado no local também foi atingido e parte do muro caiu.

Matéria completa:Caminhão da Prefeitura perde o freio e bate em muro de residência

 

Jovem de 18 anos gerenciava tráfico no Centro de Poços

Uma jovem de 18 anos que foi presa na noite de sexta-feira (23) na Praça Pedro Sanches, em Poços de Caldas (MG), contava com a ajuda de menores para vender drogas no meio de turistas e moradores bem no Centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, apesar da pouca idade, ela já gerenciava o tráfico na região.

Matéria completa: Jovem de 18 anos gerenciava tráfico no Centro de Poços

 

13 jovens são presos pela PM após confusão em Poços

A confusão aconteceu durante a madrugada deste domingo, 25, do lado de fora de um bar especializado em drinks na Avenida João Pinheiro, recentemente inaugurado. De acordo com a PM, por volta de 02h da manhã, o casal estava com amigos no referido bar e quando saíram, o homem foi surpreendido pelos jovens quase todos menores de idade.  Um dos suspeitos deu uma gravata no rapaz em seguida ele e os amigos tentaram entrar no carro e a namorada do rapaz também foi agredida.

Matéria completa:13 jovens são presos pela PM após confusão em Poços

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome