Prefeito de Ibitiúra fala sobre seu afastamento do cargo

0
153
Prefeito de Ibitiúra fala sobre seu a
Prefeito de Ibitiúra

Prefeito de Ibitiúra fala sobre seu afastamento do cargo

Nota de esclarecimento público

Eu José Tarciso Raymundo, na qualidade de prefeito regularmente eleito no último pleito eleitoral, venho a público esclarecer que segundo decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Belo Horizonte, estou afastado temporariamente de meu mandato desde a data de ontem.

Informo, porém, que tal decisão é provisória e cabível de reforma o que estou buscando por meio de meus advogados junto ao Tribunal Superior Eleitoral.

Estou convicto de que sou inocente, tal como reconheceu o excelentíssimo juiz da zona eleitoral de Andradas, por meio de sua bem lançada sentença.

Assim ,tenho certeza de que o TSE, fará valer a justiça me reconduzindo ao importante cargo para o qual o povo de Ibitiura de Minas me elegeu.

Atenciosamente

José Tarciso Raymundo

Sobre o afastamento

Prefeito e vice de Ibitiúra de Minas são afastados do cargo

O prefeito de Ibitiúra de Minas (MG), José Tarciso Raymundo (PSDB) e o vice, Romildo do Prado Bernardo (PSD), serão afastados dos cargos por abuso de poder político durante a campanha eleitoral de 2016.

O suposto abuso de poder político foi alvo de ação de investigação judicial eleitoral proposta pelo Ministério Público Eleitoral. A ação apontou, entre outras irregularidades, o uso de maquinário público em propriedade particular, aquisição de terreno com promessa de edificação de casas populares, retirada de cascalho em troca de votos e reunião com funcionários municipais contratados e motoristas terceirizados exigindo apoio político e oferecendo transporte para eleitores no dia da eleição.

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome