Prisão e apreensão de veículos em Andradas. Confira o resumo

0
110

Um homem foi preso e veículos apreendidos em Andradas

Na tarde de quarta-feira (21), a Polícia Civil dando continuidade a investigações de veículos clonados e adulterados na cidade de Andradas,  após mandados expedidos pelo juiz de Andradas,  com apoio da PM e da GM,  foi realizada apreensão de dois veículos e uma motocicleta adulterados.

Duas pessoas   que estavam de posse desses veículos, foram conduzidas à Delegacia de Polícia, que após verificação no sistema, foi constatado que os veículos estavam clonados e adulterados.

Matéria completa:Um homem foi preso e veículos apreendidos em Andradas

 

Lotérica de Poços é assaltada

A lotérica Campineira localizada na Rua Assis, próximo a Igreja Matriz foi assaltada no fim da manhã desta quinta-feira, 22. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma moto entraram pela contramão na Assis e foram até o estabelecimento. Um deles estava com um revólver e ainda de capacete anunciaram o assalto. Os dois pegaram o dinheiro que estava no caixa e fugiram em seguida. A quantia levada não foi divulgada.

Matéria completa:Lotérica de Poços é assaltada

 

Seminário discute sequestro de gerentes e ataques a agências bancárias no Sul de Minas

Um seminário em Alfenas (MG) discutiu os recentes ataques a agências bancárias do Sul de Minas. Policiais militares, civis e federais, além de gerentes e representantes da Caixa Econômica Federal de toda a região, discutiram estratégias para conter os ataques. De janeiro até agora foram registrados pelo menos 34 ataques a bancos no Sul de Minas. O número já supera o do ano passado, quando foram 29 casos registrados, um aumento de 17% nesse tipo de crime.

Matéria completa:Seminário discute sequestro de gerentes e ataques a agências bancárias no Sul de Minas

 

Acidente entre duas ambulâncias, ônibus e carreta deixa mais de 20 mortos na BR-101 em Guarapari, ES

Um acidente envolvendo duas ambulâncias, uma carreta e um ônibus de viagem matou 22 pessoas, sendo que 21 morreram no local e 1, no hospital. Foram mais de 20 feridos socorridos no km 343 da BR-101, em Guarapari, na Grande Vitória. O acidente aconteceu por volta das 5h50 desta quinta-feira (22).

 

Matéria completa:Acidente entre duas ambulâncias, ônibus e carreta deixa mais de 20 mortos na BR-101 em Guarapari, ES

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome