Resumo do dia: Bebê sequestrada em Cabo Verde é localizada em Pinhal

0
573

Sexta-feira, 11 de agosto. Aqui estão as principais notícias para você ficar bem informado. Bebê sequestrada é localizada em Espírito Santo do Pinhal, veja esta e outras notícias de polícia no resumo do dia.

As farmácias de Plantão hoje em Andradas são Drogafarma e Spártaco. Sol com algumas nuvens. Não chove. Máxima de 23 e mínima de 9.

Região: Bebê sequestrada é localizada em Espírito Santo do Pinhal

Bebê sequestrada em Cabo Verde na manhã desta quinta-feira é localizada em Espírito Santo do Pinhal.

A pequena Yasmin Viana Ferreira, de apenas 5 meses, foi localizada na noite desta quinta-feira (10), por policiais civis da Delegacia Regional de Espírito Santo do Pinhal (SP). A sequestradora que estava com  o bebê na cidade de Espírito Santo do Pinhal, foi presa em flagrante.

O sequestro: Mãe é dopada e tem recém-nascido roubado de dentro de casa em Cabo Verde

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira em Cabo Verde; mulher foi encontrada desmaiada na porta de casa.Uma mãe teve o filho recém-nascido roubado de dentro da própria casa em Cabo Verde (MG) na manhã desta quinta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, ela teria sido dopada por uma mulher, que fugiu levando a menina de apenas 5 meses.

 

Brasil: Fachin decide não incluir Temer em inquérito que investiga integrantes do PMDB

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin decidiu hoje (10) não incluir o presidente Michel Temer no inquérito que investiga integrantes do PMDB da Câmara dos Deputados no âmbito da Operação Lava Jato. O pedido foi feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Na decisão, Fachin entendeu que o presidente já é investigado pelo crime de organização criminosa no inquérito que foi aberto pelo Supremo a partir das delações da JBS, sendo “desnecessária” a inclusão de Temer em outro inquérito.

 

Mundo: Assembleia Constituinte da Venezuela ratifica Maduro como presidente

A Assembleia Nacional Constituinte (ANC) da Venezuela confirmou nessa quinta-feira o presidente do país, Nicolás Maduro, como chefe de Estado, de governo e como comandante em chefe da Força Armada Nacional Bolivariana, horas depois de ele se colocar à disposição do órgão. A informação é da Agência EFE.

A decisão de ratificar Maduro como presidente foi tomada por unanimidade e apresentada, durante sessão especial, pelo deputado constituinte Aristóbulo Istúriz.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome