Resumo: Prisão e assalto na região

0
110

Acusado de estupro de criança em Andradas é preso em Jacutinga

Na tarde de domingo (16), a Polícia Militar da cidade de Jacutinga, durante blitz no Bairro Coronel Rennó  abordou  um veículo Fiat Tipo de cor preta, com placas de Andradas e constatou que  havia queixa por furto/roubo em janeiro deste ano. Havia  também  um mandado de prisão contra o condutor do veículo por crime de estupro, cometido contra uma criança de 7 anos na cidade de Andradas. O crime teria ocorrido em 2013 e o autor estava foragido da justiça. O veículo foi apreendido e  o autor foi preso, sendo conduzido para a Delegacia de plantão em Pouso Alegre.

Fonte: PM de Jacutinga

 

Vândalos invadem creche, destroem portas e comem três dúzias de ovos em Poços

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a autoria de um arrombamento ocorrido no Centro de Educação Infantil Arco Iris, ocorrido durante o fim de semana no bairro Santa Augusta. A invasão só foi descoberta no primeiro dia de aula, na última segunda-feira, 17, após o recesso de férias por funcionárias que chegaram pela manhã. Os vândalos entraram no CEI e danificaram quatro portas na tentativa de encontrar em alguma sala algo de valor. Como não encontraram nada, os invasores foram até a dispensa e comeram três dúzias de ovos que seriam servidas para as crianças que frequentam a creche.

Matéria completa:Vândalos invadem creche, destroem portas e comem três dúzias de ovos em Poços

 

PM apreende 4 menores com 2 tabletes de maconha em Poços

Quatro menores foram apreendidos na noite desta terça-feira, 18, por envolvimento com o tráfico de drogas. A apreensão aconteceu durante uma operação em uma quadra esportiva no bairro Santa Rita em Poços de Caldas.

Matéria completa:PM apreende 4 menores com 2 tabletes de maconha em Poços

 

Na Região: Gerente da Lojas Edmil e a esposa são levados por assaltantes

O gerente da Lojas Edmil, de 27 anos e a esposa dele de 28 anos foram vítimas de um assalto na noite desta segunda-feira, 17 no momento em que saíam da loja em Cabo Verde. De acordo com a PM o assalto aconteceu por volta das 19h50, o casal foi levado por homens armados após roubarem 25 aparelhos de celular, 6 tabletes, 5 notebooks e ainda a quantia de R$ 2.500,00 em dinheiro.

Matéria completa:  Gerente da Lojas Edmil e a esposa são levados por assaltantes

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome