Rio Branco voltou a campo no Estádio JK durante o campeonato Futebol Social Clube

0
122

Neste sábado dia 15 de julho, aconteceu o Jogo entre Veteranos do Rio Branco e o time fazenda Asti.  O jogo foi festivo para as duas equipes que entraram em campo dispostas a vencer partida. A emoção foi grande ao ver o azulão da Mantiqueira de volta ao seu palco maior, o Estádio Juscelino Kubtschek em Andradas-MG.

Nosso reporter João Bretas esteve presente e destaca: “O que se via era um total domínio da equipe dos veteranos do Rio Branco em cima do time da Fazenda Asti, o gol não demorou a sair e o time do Rio Branco abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, 5 minutos depois, a equipe do Rio Branco consegue ampliar a vantagem no jogo. Já no segundo, tempo o time da Fazenda Asti  fez um gol de pênalti logo no início da segunda etapa, nossa equipe captou este momento. Parecia que o panorama iria mudar mais nada disso aconteceu e o time do Rio Branco quase ampliou o placar.

Asti X Rio Branco

Gol da Fazenda ASTI (penalti) Goleiro foi na bola, mas…Gol!!!

Final da partida : Veteranos do Rio Branco 2 x 1 Fazenda Asti

 

Quem ganha é a solidariedade, pois o campeonato teve renda revertida para a APAE de Andradas. parabéns aos organizadores.

Matéria de João Bretas com Fotos de Elias Batista

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome