Roubo, assalto e apreensão de drogas no fim de semana na região

0
19
Plantão de Polícia
Plantão de Polícia

Roubo, assalto e apreensão de drogas no fim de semana na região

 

Dupla rouba motocicleta na MG-455 no Bairro da Barreira

Na noite desta sexta-feira (24), por  volta das 22h45,  um motociclista de  30 anos  seguia pela MG-455, próximo ao Bairro da Barreira em Andradas,  em sua motocicleta Honda CB 600 Hornet  com  placa EBW-7715 de Cabreúva/SP, quando  foi abordado por uma dupla que estava em um motocicleta de cor escura. O garupa  apontou uma arma de fogo para o motociclista e exigiu que parasse.

Após tomar as chaves da motocicleta, os autores seguiram pela rodovia, cada um em uma motocicleta,  tomando sentindo Estado de São Paulo.  A vítima acionou a PM,  foram realizados cercos e bloqueios. Ninguém foi preso.

Fonte: Andradas Espiral

 

Foragidos da Justiça são recapturados em Andradas e Ibitiúra de Minas

Por volta das 17h de sábado (25), um homem de 32 anos foi abordado durante uma blitz de trânsito no centro de Andradas e após pesquisa no sistema os militares constataram tratar-se de um foragido da Justiça. Ele foi preso em flagrante e levado a Delegacia de Polícia Civil.

Cerca de uma hora depois, mas na cidade de Ibitiúra de Minas, os militares prenderam outro foragido da Justiça também em uma blitz de transito. Neste caso os policiais constataram haver em desfavor do autor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Santa Rita De Caldas.

Com ele também foi encontrada uma CNH com indícios de falsificação. O homem de 54 anos foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal da Cidade

 

Polícia Civil apreende cerca de 4 quilos de crack em Poços de Caldas

A Polícia Civil de Poços de Caldas (MG) prendeu em flagrante uma mulher de 29 anos na noite deste sábado (25) suspeita de tráfico de drogas. A mulher foi abordada pelos policiais ao estacionar o carro em frente de casa.

Após buscas no carro, foram encontrados três tabletes de crack. Na garagem dela, foi encontrada uma balança de precisão e em outro carro, a polícia achou outro tablete da mesma droga. Também foram apreendidos R$ 1,2 mil.

Segundo a Polícia Civil, toda a droga poderia render aproximadamente 12 mil pedras de crack ou R$ 120 mil. A mulher foi encaminhada pra o presídio da cidade.

Fonte: G1

Em Caldas (MG), homem é preso por tráfico de drogas após denúncia anônima

Na manhã da última sexta-feira (24), por volta das 09h50, na cidade de Caldas, policiais militares compareceram a Rua José Garcia de Freitas a fim de verificarem denúncia anônima referente a tráfico de drogas.

No local, um jovem de 18 anos foi abordado e com ele foi encontrada uma porção de maconha e um pacote contendo treze pedras de crack. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal da Cidade

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome