Sebastian Vetell vence o GP da Hungria de fórmula 1

0
201

Neste domingo, 30 de junho, aconteceu o Grande Prêmio de Fórmula 1 da Hungria. Com uma grande surpresa, o Brasileiro Felipe Massa, ficou fora dessa etapa do campeonato de Fórmula 1, GP da Hungria por, por conta de um mal estar.

Sebastian Vetell, consegue a sua segunda vitória na etapa do circuito da Hungria, o Alemão liderou a corrida, de ponta a ponta, após fazer a pole-position e contou com a dobradinha de seu companheiro de equipe, Raikkonen, da escudeira Ferrari. Hamilton fica apenas em quarto lugar e viu o seu principal adversário pelo campeonato de Fórmula 1, Vetell abrir 14 pontos de vantagem.

O piloto brasileiro Felipe Massa, com náuseas desde sexta-feira, foi substituído pelo britânico Paul di Resta na qualificação e na corrida de domingo do Grande Prémio da Hungria de Fórmula 1, anunciou a Williams. Em comunicado, a escuderia britânica explicou que Felipe Massa apresentou queixas após a segunda sessão de treinos e foi conduzido para um hospital de Budapeste para exames.

Vetado para o GP em Budapeste, neste domingo, Felipe Massa foi liberado para assistir à corrida de casa. Com o filho Felipinho, o piloto da Williams comentou: “Descansando e me recuperando para a próxima corrida em boa companhia!

Mais notícias de ESPORTE clique aqui no Studio46

 

CLASSIFICA PILOTOS APÓS GP DA HUNGRIA

CLASSIFICAÇÃO

Sebastian Vettel

Alemanha

Ferrari

202

 

Lewis Hamilton

Inglaterra

Mercedes

188

 

Valtteri Bottas

Finlândia

Mercedes

169

 

Daniel Ricciardo

Austrália

RBR

117

 

Kimi Raikkonen

Finlândia

Ferrari

116

11°

Felipe Massa

Brasil

Williams

23

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome