VÍDEO COMPROMETE PREFEITO SABONETE (PSDB) DO JARDIM

0
44

O prefeito de Santo Antônio do Jardim-SP enfrenta uma CI (Comissão de inquérito) por possíveis irregularidades nas contas públicas. Um vídeo foi mostrado na câmara municipal em que o prefeito José Eraldo Scanavachi (Sabonete) do PSDB, supostamente teria sido flagrado em conversas suspeitas. As falas estão sendo investigadas pelos vereadores.

 

Conversamos com o vereador Ivan Belli: “Nosso procedimento é chamar as pessoas envolvidas, vamos averiguar o que está acontecendo no caso do vídeo que está na cidade. Montamos uma CI para ver o desfecho, vamos investigar. Tem denuncia de um vídeo, que envolve dinheiro público e aquisição de combustível. O vídeo foi passado na câmara. Teve um denunciante que veio aqui na câmara.

 

Resposta da assessoria da prefeitura de Santo Antônio do Jardim-SP. “Acerca da Comissão de Inquérito recentemente instaurada, o Prefeito de Santo Antônio do Jardim reitera sua plena consciência quanto à sua conduta, que provará não envolveu, em momento algum, qualquer coisa pública. Coloca-se ele, portanto, como já está, inteiramente à disposição para quaisquer esclarecimentos, quer seja para a Comissão, quer seja para a Justiça.”

 

 

Temos todo o conteúdo da denúncia e nos próximos dias, divulgaremos mais informações.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome