Vitivinicultores de Andradas participam de seminário para aprimorar a produção de vinho

0
192

A festa do vinho está chegando e o vinho da cidade está cada vez melhor. A primeira reunião para melhorar o vinho andradense aconteceu na noite do dia 19 de junho. Os técnicos do Ministério da Agricultura estiveram na Prefeitura Municipal e foram recepcionados pelos produtores de vinho da cidade. Um primeiro contato importante para o início das atividades.

 

A Casa Geraldo foi o local escolhido para centralizar essa semana de aprendizados. O enoturismo é marca registrada na cidade e a produção de Vinho merece atenção especial.

 

Profissionais do Ministério da Agricultura, através da Prefeitura Municipal de Andradas estarão até sexta feira ministrando palestras e tirando as dúvidas dos produtores. Todos os vitivinicultores foram convidados e a adesão foi bastante satisfatória. Durante a semana, empresários e funcionários das adegas passaram por aulas teóricas e práticas, aprimorando ainda mais as técnicas de produção do vinho. Outro momento importante foi a presença do deputado Bilac Pinto, que também ouviu as reivindicações dessa categoria.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome