A Prefeitura de Andradas, na condição de interventora da Santa Casa de Misericórdia, convocou os veículos de comunicação para uma entrevista coletiva a fim de esclarecer as recentes informações divulgadas sobre a situação financeira da entidade hospitalar.
Pilar Staut Disse: “Pretendemos mostrar nossas cifras, que a Santa Casa é organizada e precisamos de união, o único hospital na região…nos últimos anos 500 santa-casas fecharam as portas e o risco existe…lógico que agente precisa desta união e concientização…queremos convidar a população andradense para ajudar a pagar as dívidadas…” disse a coordenadora durante a coletiva de imprensa. A Santa Casa está lançando um programa de ajuda em parceria coma CEMIG, um programa onde a população poode contribuir mensalmente.
O encontro aconteceu nesta sexta-feira, 31 de outubro, na Prefeitura Municipal de Andradas. Estiveram presentes representantes do Poder Executivo Municipal, o interventor da instituição, a diretora e o assessor jurídico da Santa Casa de Misericórdia de Andradas.https://www.facebook.com/PrefeituradeAndradas/videos/1520863332298953https://www.facebook.com/share/v/17DW2agXuZ
A coletiva tem como objetivo apresentar dados oficiais e prestar esclarecimentos à população sobre o atual cenário da Santa Casa, bem como as ações que estão sendo tomadas pela intervenção municipal para garantir a continuidade e a qualidade dos serviços prestados à comunidade.











