Veja Isso Agora: Acidente com Lula, Emergência hídrica em Andradas e Melhores do Ano

0
41

Veja Isso Agora

Elias Batista comenta as principais notícias

 

Enquete dos Melhores do Ano de 2024

Elias Batista apresentador Melhores 2005

A enquete que elegeu os melhores do ano de 2024 em Andradas chegou ao fim. As empresas vencedoras serão visitadas pela equipe da Studiop46 e pela Revista Andradas até o final de novembro. A premiação destaca as empresas que se destacaram em diversas categorias ao longo do ano​.

Reconhecimento e Divulgação
Durante as visitas, as empresas vencedoras receberão certificados e terão a oportunidade de divulgar seu sucesso em reportagens da revista. Essa premiação já se tornou uma tradição anual, valorizando o trabalho e a contribuição das empresas locais para o desenvolvimento da cidade.

Queda do Presidente Lula no Palácio da Alvorada

Lula perde novamente no STF, mas ainda não tem previsão de ser preso
Lula sofre acidente

No sábado, 19 de outubro de 2024, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de 78 anos, sofreu um acidente doméstico no Palácio da Alvorada. Lula caiu e teve um ferimento, um corte na parte de trás da cabeça. O presidente foi encaminhado para o hospital Sírio-Libanês, em Brasília, onde foi atendido e recebeu os cuidados necessários. Segundo o boletim médico, a situação foi controlada e ele não corre risco de vida, o presidente teve que cancelar viagem para a Rússia.

 

Situação de Calamidade Pública em Andradas/MG

A Prefeita Margot Pioli decretou calamidade hidrica em Andradas. Prefeitura de Andradas, em Minas Gerais, decretou estado de calamidade pública e hídrica na sexta-feira, 18 de outubro de 2024. O decreto, com validade de 60 dias, foi emitido devido à escassez de água para captação, tratamento e abastecimento no município. Um Comitê de Gerenciamento de Crise foi formado para coordenar medidas que incentivem o uso racional da água​, a guarda municipal irá fiscalizar a população.

Medidas e Fiscalização
A Guarda Municipal e fiscais municipais serão responsáveis por fiscalizar o cumprimento das novas regras de economia de água. Além disso, o comitê poderá aplicar multas em casos de desperdício. O decreto ficará em vigor até 18 de dezembro de 2024, quando será reavaliado conforme a situação hídrica do município.

 

Veja Isso Agora num oferecimento de 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.