Morre Chrystian, cantor da dupla Chrystian e Ralf, ele tinha 67 anos

0
319

O cantor Chrystian, da dupla sertaneja “Chrystian e Ralf”, faleceu aos 67 anos na noite de quarta-feira (19) após ser internado no Hospital Samaritano, em São Paulo. A informação foi confirmada pela família e pela equipe do artista.

Chrystian foi diagnosticado com doença renal policística, uma condição na qual cistos se formam nos rins, e foi internado em fevereiro deste ano para realizar um transplante de rim. No entanto, a cirurgia foi adiada devido a complicações nos exames pré-operatórios.

A ex-dupla de Ralf tinha um show agendado para o próximo sábado (22) em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo, mas a apresentação foi cancelada por motivos de saúde.

O comunicado oficial afirmou: “Chrystian foi diagnosticado recentemente com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado. O cantor está seguindo todas as recomendações médicas”.

A família de Chrystian agradeceu o apoio dos fãs e amigos, relembrando a dedicação do artista durante sua longa carreira. O velório será realizado em São Caetano do Sul, em São Paulo, nesta quinta-feira (20).

Em fevereiro, Chrystian foi internado no Hospital do Rim, em São Paulo, para exames pré-operatórios, visando um transplante de rim previsto para março. Sua esposa, Key Vieira, ofereceu-se para ser a doadora do órgão por meio de laparoscopia. Porém, o procedimento foi adiado devido a imprevistos nos exames e para que Chrystian pudesse tomar medicações antes da cirurgia.

No final de janeiro, Chrystian gravou o DVD “60 Anos na Estrada” no Teatro Bradesco, em São Paulo. Na ocasião, sua esposa se declarou emocionada nas redes sociais. Em uma postagem ao lado de Chrystian, Key Vieira escreveu: “Fiquei muito emocionada com a música ‘Sob o céu azul’… ser sua inspiração, mais uma vez, para compor uma música tão linda me deixou muito emocionada. Te amo”. Veja a música ‘Sob o céu azul’.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.