Agenda do Dia: PM localiza carro e cofre roubados em Santa Rita de Caldas carbonizados na zona rural de Andradas

0
309

Terça -feira, 22 de agosto. Bom dia! Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado. PM localiza carro e cofre roubados em Santa Rita de Caldas carbonizados na zona rural de Andradas, veja esta e mais notícias da polícia na Agenda do dia.

As farmácias de Plantão hoje em Andradas são Nossa Senhora de Fátima e Energia Vital . Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Máxima de 19 e mínima de 8.

 

Andradas: PM localiza carro e cofre roubados em Santa Rita de Caldas carbonizados na zona rural de Andradas (MG)

Notícia: Jornal Andradas Hoje

A Polícia Militar de Andradas, após receber uma denúncia anônima, localizou na manhã desta segunda-feira, 21, no Óleo, bairro Cocais, zona rural de Andradas, o veículo utilizado pelos bandidos para transportar o cofre que tinha em seu interior o valor de R$ 350 mil em cheques e dinheiro.
O veículo e o cofre foram encontrados queimados. A Perícia acabou de fazer os trabalhos de praxe no veículo e no cofre, todo dinheiro que estava no interior do mesmo foi levado pelos bandidos.
Quatro homens armados e encapuzados invadiram o Laticínio REX em Santa Rita de Caldas e levaram mais de R$ 300 mil reais entre cheques e dinheiro
Na noite de domingo, 20, por volta das 20h, na cidade de Santa Rita de Caldas, a Policia Militar foi acionada e compareceu no laticínio Rex, onde segundo informações do funcionário P.R.S,49 anos, por volta das 20hs quatro indivíduos armados adentraram na fábrica, todos encapuzados e portando armas de fogo do tipo revólver e disseram a ele que sabiam que ali tinha um cofre e que lá tinha dinheiro, que era para ele colaborar caso contrário iriam matá-lo. Ainda de acordo com o funcionário, eles disseram também que conheciam o dono do laticínio.

 

Região: Briga entre irmãos por som alto termina em morte 

Um homem de 36 anos morreu após levar um tiro no peito dado pelo próprio irmão na noite deste domingo (20) em Guaxupé (MG). Conforme a polícia, os dois são vizinhos no bairro Jardim Vera Cruz e brigaram por conta do som alto.

Segundo a Polícia Militar, a casa dos dois é dividida por uma parede. Testemunhas contaram que a vítima, Laércio Dias Gonçalves, foi até a casa do irmão e pediu, mais de uma vez, para que o som alto fosse abaixado. Como isso não aconteceu, os dois começaram uma discussão.

Brasil: Hoje é o último dia para fazer a inscrição em cursos do Pronatec

O prazo de inscrição para mais de 500 mil vagas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) – Oferta Voluntária termina hoje (22). Anteriormente previsto para ser encerrado em 18 de agosto, o prazo foi ampliado para garantir oportunidade aos que não puderam se inscrever em tempo hábil.

As oportunidades são gratuitas e os cursos, de formação inicial e continuada e cursos técnicos, serão realizados tanto em modo presencial quanto a distância. As inscrições devem ser feitas pela internet, na página do Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica.

 

Mundo: Autor do ataque de Barcelona é morto durante operação policial

A polícia da Catalunha anunciou que Younes Abouyaaqoub, identificado como o condutor da van e autor material do ataque em Barcelona, foi morto nesta segunda-feira (21) durante uma operação policial em Subirats, na comarca de Alt Penedès, a 45 km da capital catalã.

“Confirmamos a morte de Youbes Abouyaaqoub, abatido no incidente de Subirats”, anunciou a polícia pelo Twitter.

 

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.