Andradas vacina pessoas de 47 a 50 anos. São João da Boa Vista já está nos 39 anos

0
167
A Prefeitura de Andradas dá continuidade à campanha de vacinação contra a Covid e aplica a primeira dose do imunizante para as pessoas de 47 a 50 anos essa semana. Confira abaixo o dia, horário e local da vacinação:
– Pessoas de 50 anos completos ou mais – terça-feira: 06 de julho – das 07 às 11 horas – na tenda em frente ao Asilo São Vicente de Paulo – sistema drive thru;
– Pessoas de 49 anos completos ou mais – terça-feira: 06 de julho – das 13 às 16 horas – no Materno Infantil;
– Pessoas de 48 anos completos ou mais – quarta-feira: 07 de julho – das 07 às 11 horas – na tenda em frente ao Asilo São Vicente de Paulo – sistema drive thru,
– Pessoas de 47 anos completos ou mais – quinta-feira: 08 de julho – das 07 às 11 horas – na tenda em frente ao Asilo São Vicente de Paulo – sistema drive thru.
Para ambos os públicos, não esquecer de levar a carteira de vacinação, comprovante de residência, CPF e o Cartão SUS. Aproveite o momento da imunização, para levar alimentos não perecíveis ou materiais de limpeza, que serão doados para a Santa Casa.
Outra recomendação: quem fez a vacina contra a Gripe, deve respeitar o prazo de 15 dias de intervalo para se imunizar contra a Covid-19. Em caso de dúvidas ou mais informações, basta ligar no telefone (35) 3731-3313, das 07 às 13 horas, de segunda à sexta-feira.
Atenção: confira o dia, o horário e o local referente a sua idade. Não esqueça de levar a sua doação para a Santa Casa.

São João da Boa Vista-SP

A diferença de estado se mostra na vacinação, a vizinha cidade de São João está com diferença de dez anos em relação a Andradas e por lá a vacina já está na casa dos 30 anos. PESSOAS DE 37, 38 e 39 ANOS.

A partir desta terça (6 de julho), até quinta-feira (8 de julho), teremos a vacinação (primeira dose) contra a Covid-19 em pessoas de 37, 38 e 39 anos. Idosos e pessoas com comorbidades também receberão a segunda dose.
Todos precisam estar munidos de documento com foto, CPF e comprovante de endereço. As aplicações ocorrem nas Unidades de Saúde do seu bairro (exceto Jardim São Paulo) e no Centro Cultural Unifeob (primeira dose) – veja horários abaixo.
Se possível, faça seu cadastro antecipadamente no site: www.vacinaja.sp.gov.br.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.